17 de julho de 2012

Ricardo Jorge - "Não acreditei no projecto"

Ricardo Jorge, treinador que esteve ao serviço dos Dragões Sandinenses nas duas últimas épocas, fechou o ciclo no clube. Desde o fim do campeonato que se especulava sobre a sua continuidade, mas o próprio confirmou em primeira mão ao 'A Bola é Redonda' que não irá continuar, adiantando também os motivos que o levaram a tomar essa decisão: "Na passada sexta-feira, depois de reunir com a minha equipa técnica, decidimos que não iríamos continuar no Dragões Sandinenses", começou por referir o técnico, explicando depois os motivos: "Não acreditei nem no projecto nem nas pessoas. Gosto de trabalhar em projectos em que acredito e penso que esta é a melhor solução para não estragar os dois anos magníficos que aqui passei", revelou Ricardo Jorge, que deixou uma palavra especial para uma pessoa do clube: "Queria deixar um agradecimento especial ao Cunha pois ele é uma das pessoas mais importantes naquele clube", disse.
Ricardo Jorge adianta também o que o desagradou no projecto apresentado: "Não acreditei nas pessoas. As coisas não foram bem organizadas. Tivemos algumas reuniões em que as coisas eram conclusivas, mas depois já tudo era alterado. O orçamento foi alterado três vezes. Desagradou-me a maneira como lidaram com a continuidade da equipa técnica e dos jogadores, pois não lhes podia pedir mais sacrifícios", disse.
Ricardo Jorge não sabe se esta notícia já teve repercussões no plantel, pois no final da época anterior muitos atletas continuaram no clube devido ao técnico. O treinador adianta que são todos excelentes profissionais: "Quero deixar uma palavra aos magníficos profissionais que sempre deram tudo pelo clube. São jogadores com mercado e que jogam em qualquer equipa", concluiu.
Neste momento ainda não se sabe se a direcção já terá encontrado substituto para Ricardo Jorge nem como está a construção do plantel para a próxima época.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este Sr Ricardo Jorge é um Tarzan do futebol. Enquanto houve dinheiro e andou a passear "classe" na 1º distrital era o maior, no ano passado onde era preciso ter mais qualidade futebolistica e qualidade como treinador andou a Epoca toda "ho tio ho tio" Passando a maior parte da época na bancada castigado. è mais um rato a abandonar o Barco.

Anónimo disse...

Este Mister Ricardo Jorge é o novo treinador do Nun'Álvares? Foi anunciado no sábado pelo clube de Recarei que o novo treinador chama-se Ricardo Jorge Sousa, pergunto se será o mesmo, dado não conhecer mais nenhum Ricardo Jorge como treinador de futebol.

Anónimo disse...

Treinador muito fraquinho...nestas bandas não tinha mercado, com certeza...