27 de julho de 2012

Mário Heitor está na Croácia a estagiar com o Dinamo de Zagreb

Mário Heitor esteve em Zagreb a estagiar com o Dínamo de Tonel
Mário Heitor, treinador do Oliveira do Douro, esteve esta semana na Croácia em estágio com o Dínamo de Zagreb, clube onde actualmente está o jogador português Tonel. O técnico dos oliveirenses vai aproveitar este estágio na equipa croata para "conhecer novos métodos de treino e outras realidades, numa equipa de topo da Croácia", revelou Mário Heitor ao blog.
A oportunidade de realizar este estágio surgiu devido a amizade do ex-jogador com António Franja, seu ex-colega no Vitória de Setúbal: "Esta oportunidade surge através de um grande amigo meu, António Franja, que foi meu colega em Setúbal e da qual nasceu uma grande amizade. Pedi-lhe para falar no Dínamo, clube que ele representou, se era possível fazer um estágio com eles, enviei um email e a disponibilidade foi total algo que em Portugal, por incrível que pareça, é muito mais complicado", adiantou ainda o treinador, que esteve com a equipa de Ante Cacic desde o passado dia 23 de Julho, segunda-feira, até ao dia 26, quinta-feira e teve oportunidade de estar no jogo da 2ª pré-eliminatória da Champions League, onde os croatas receberam o Ludogorets Razgrad da Bulgária, vencendo por 3-2 e apurando-se para a 3ª pré-elimonatória.
Mário Heitor espera com esta experiência "evoluir como treinador. Tenho muita vontade de ser bem sucedido e é para isso que trabalho", disse.
Relativamente à época dos azuis e brancos, esta irá arrancar a 6 de Agosto, e está programada a organização de um torneio de futebol: "Iremos organizar um torneio quadrangular, com a presença do Leixões, Tirsense e Padroense, nos dias 17 e 18 de Agosto. O torneio terá o nome  da figura mais carismática do nosso clube, Torneio João Pinto, e pedimos a todos os oliveirenses que marquem presença neste evento", concluiu Mário Heitor.

Sem comentários: