19 de julho de 2012

Rui Tavares reforça o Arcozelo

Rui Tavares, aqui ao serviço do Melres, vai jogar no Arcozelo na próxima época
Rui Tavares, extremo, quem até ao final da época anterior representava o Melres, vai jogar o próximo ano no Arcozelo como o próprio confirmou ao blog. "Sim, vou representar o Arcozelo esta temporada. O convite surgiu por parte do presidente Antonio Vale logo a seguir a ter ganho as eleições e, desde logo, aceitei a proposta, pois vi que estava a lidar com uma pessoa séria e com objectivos", confirmou o jogador.
O Arcozelo caiu esta época na 2ª Distrital, uma divisão onde não jogava desde desde 2002/2003, a mesma onde também actuou o Melres. Para Rui Tavares, os gaienses têm condições para estar noutros patamares: "Os objectivos passam por construir uma equipa com alguma experiência aliada a qualidade de formação do Arcozelo e lutarmos pela subida de divisão, onde, na minha opinião, seremos uns fortes candidatos", adiantou o avançado.
Mas não foi só do Arcozelo que surgiram convites. Outros clubes manifestaram interesse em contar com o jogador, mas a vontade de jogar perto de casa falou mais alto: "Tive alguns convites antes  do Arcozelo, mas não quis aceitar nenhuma proposta, pois era ainda muito cedo e, sinceramente, esperava alguma proposta de algum clube à beira de casa e assim regresso a Gaia depois de dois anos no Melres", afiançou, esperando recuperar da lesão que contraiu já na parte final da época passada, para iniciar o campeonato na melhor forma.
Rui Tavares deixou uma palavra de agradecimento à claque do Melres, os Ultra Melres: "Desde ja agradeço ao 'A Bola é Redonda' pela entrevista e quero dar uma palavra aos adeptos e principalmente a claque 'Ultra Melres'. Obrigado por todo o apoio durante estes dois anos. Voces são uma claque excelente, ficarão guardados no coração. Não é um adeus mas um até já. Continuem pois voces sao grandes. Obrigado Ultras Melres", concluiu o jogador.

4 comentários:

Anónimo disse...

extremo???
na minha opniao e o melhor lateral da 2 distrital e tinha lugar em mais de metade das equipas da 1 distrital e a titular... excelente raça ...

Anónimo disse...

para estar no melres deve ser excelente mesmo
é preciso pés tbm não é só raça
mas nao conheço nao posso dizer nada durante o campeonato verei o que vale, em casa nao perco um jogo
cumprimentos

Anónimo disse...

É isso ai meu amigo, epero que faças grande campeonato e que te corra tudo bem....abraço...artur

Anónimo disse...

Boa Sorte Tavares uma excelente epoca para ti e nao te esqueças de vir acabar a carreira aqui a tua terra ... CRESTUMA