6 de julho de 2012

Valadares com plantel definido, defronta o FC Porto este sábado


O Valadares de Paulo Alexandre irá defrontar o FC Porto amanhã

O Valadares tem já o plantel definido para a próxima época, contudo ainda não está fechado, podendo entrar mais um ou dois atletas. Assim, são nove as caras novas da equipa às ordens de Paulo Alexandre, que depois de uma época brilhate, continuará ao leme da equipa, com já havia sido anunciado aqui no blog.
Relativamente à entrada de jogadores, verificam-se as chegadas de Hélder (ex-Arcozelo) e Toni (ex-Serzedo) para a baliza. O sector defensivo recebeu quatro novos atletas, com as entradas de Moreira (ex-Gulpilhares), Valente (ex-Canidelo), Tiago (ex-Perafita) e Lopes, promovido dos juniores. O ataque também foi reforçado, com a inclusão de Fábio (ex-Serzedo) e Rooney (ex-Gulpilhares).
Amanhã, a equipa inicia os jogos de pré-época e logo com um adversário de respeito: O FC Porto no Centro de Estágios Olival/Crestuma. A partida será à porta fechada, às 10h30 e será também o primeiro jogo de preparação dos Campeões Nacionais, antes de partirem para estágio. Paulo Alexandre, treinador dos gaienses, afirma que este é um prémio merecido para os seus jogadores: "O jogo de sábado com o FC Porto, depois de uma época de sonho e logo no meu primeiro ano como treinador, temos que aproveitar e desfrutar a oportunidade que vamos ter de defrontar o Campeão Nacional. Penso que é um prémio merecido tanto para a nossa estrutura pela sua organização, como para os atletas que foram excelentes", disse.
Segundo site do clube, está também desde já agendada uma partida amigavel para o próxima dia 15 de Julho, mas desta feita com a Equipa B dos dragões.

1 comentário:

Milton Ribeiro disse...

Sem duvida alguma, um prémio merecido.

Parabens e continuação de muito sucesso.

Milton Ribeiro