9 de julho de 2012

Indefinição continua no Dragões Sandinenses

A indefinição relativamente à próxima época continua no Dragões Sandinenses. Depois de terem conseguido a manutênção na Divisão de Honra, António Pinheiro, antigo lider da Comissão administrativa do clube, manifestou a sua indisponibilidade para continuar à frente dos destinos do mesmo. Sucedeu-lhe Simão Santos, que em menos de uma semana também acabou por abdicar, segundo o próprio confirmou ao blog, por "motivos profissionais", sucedendo-lhe agora Joaquim Sousa Monteiro.
O 'A Bola é Redonda' falou com o novo líder do emblemático clube gaiense, que garantiu não haver divergências com Simão Santos: "Não houve divergências de nenhuma índole com o Simão. Apenas a vida profissional dele lhe ocupa muito tempo e, por vezes, é necessário vir ao clube em horas impróprias para quem trabalha numa empresa. Eu estou aposentado e tenho mais tempo disponível e por isso decidi assumir o cargo", disse ao blog.
Relativamente à construção do plantel para a próxima época, Joaquim Monteiro apenas dá como certas as saídas de Nuno Velha e Márcio. Relativamente à continuidade dos atletas, bem como a continuidade de Ricardo Jorge à frente do comando técnico da época, ainda nada está decidido: "Apenas a partir da próxima semana posso dar as coisas com mais certeza. Por agora não posso adiantar nada. Quanto ao Ricardo Jorge, tem convite, gostávamos que continuasse, mas ainda não podemos confirmar isso", disse o presidente.
Ricardo Jorge, treinador da equipa nas duas últimas épocas, também não confirma a sua continuidade no clube: "Nesta fase não há inclinação para nada. Tudo depende de algumas coisas", adiantou o técnico ao blog, referindo-se à permanência do plantel: "Tem que haver algumas garantias, senão o trabalho de dois anos vai por água abaixo. Tem tudo a ver com jogadores e quanto a isso também há muita incerteza. Penso que até ao fim desta semana tudo se resolve, mas dependerá muito daquilo que os jogadores decidirem", revelou o técnico.

Sem comentários: