11 de julho de 2012

Paulo Eduardo vai treinar os iniciados do Paços de Ferreira


Paulo Eduardo vai treinar os Iniciados B
do Paços de Ferreira

Paulo Eduardo, jogador que terminou recentemente a carreira ao serviço do Gulpilhares, vai orientar a equipa de Iniciados B do Paços de Ferreira. O agora treinador dos pacenses já acumulava essa função no clube gaiense, no mesmo escalão, e com bons resultados, terminando a fase regular na segunda posição, atrás do Vilanovense, com menos três pontos. Posteriormente, na Série dos Segundos Classificados, acabou por ficar na sétima posição, não alcançando a promoção.
Paulo Eduardo mostrou-se surpreendido com este convite: "Ao mesmo tempo que alguns atletas meus estavam a ser observados, eu, pelos vistos, também estava. É o coroar de uma boa época com os meus meninos, na qual eu próprio também tirei partido disso, uma vez que também irão atletas meus do  Gulpilhares para o Paços de Ferreira", revelou o treinador.
Paulo Eduardo afirma que irá tentar aproveitar ao máximo esta experiência, na sua ainda curta carreira como treinador: "Em primeiro lugar é um grande salto na minha curta carreira como treinador, mas as expectativas são enormes. A minha prioridade é aprender e poder ser um bom líder de uma equipa de futebol. Neste momento resta-me desfrutar desta oportunidade que me estão a dar, e não defraudar de todo quem  me proporcionou isto. Acima de tudo, quero continuar a ser o que sempre fui enquanto líder de crianças", adiantou o jovem técnico.
Apesar de estar a viver um momento único no início da carreira de treinador, Paulo Eduardo estava confiante que esta oportunidade poderia um dia surgir, só não esperava que fosse tão cedo: "Sem vaidade, sem exibição, acreditava que um dia poderia chegar esta oportunidade, pois sei do que sou capaz. Tenho as minhas ideias, aprendi muito com quem me ensinou e tirei um pouco de bom de cada líder que tive enquanto jogador", revelou, deixando agradecimentos a todos aqueles com quem se cruzou esta temporada: "resta-me agarrar a oportunidade e, no fundo, agradecer a muitas pessoas mas em especial aos que acreditaram e acreditam em mim e também ao Gulpilhares, às pessoas com quem convivi nesse clube. Parto com saudade, mas apenas atrás de um sonho, o de ser treinador de futebol", concluiu Paulo Eduardo.

Sem comentários: