15 de novembro de 2012

Candal somou o terceiro desaire consecutivo


Local: Complexo Desportivo Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Mário Valente

Candal: Sérgio Lima, Nuno Miguel, João Paulo, Pedro Santos e Johny, Fanisca, Andrezinho e Ferraz, Cambey, Hugo e Tita (Ricardinho 56').
Treinador: Paulo Gentil

Nogueirense: Chico, Avelino, Ramalhão, André e Pereira, Sérgio, Costa e Filipe (Galeão 46'), Pedro (Ivan 46'), Braga (Pedrinho 90+2') e Fábio.
Treinador: Noverça

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 1-2

Marcadores: Filipe (2') e Fábio (20') para o Nogueirense e Johny (29' de g.p.) para o Candal

O Candal perdeu no passado domingo na recepção ao Nogueirense, por duas bolas a uma. este foi o terceiro desaire consecutivo da equipa de Paulo Gentil, que ocupa agora a 12ª posição com 10 pontos conquistados. 
Num jogo bastante equilibrado, o Nogueirense acabou por se mostrar mais certeiro, visto que logo aos dois minutos de jogo, Filipe abriu o activo. Ainda antes da meia hora Fábio aumentou a contagem para o Nogueirense e Johny (29') reduziu para os gaienses, na sequência da marcação de uma grande penalidade.
Nem a expulsão de Sérgio, aos 44', permitiu aos candalenses consumar a reviravolta e regressar às vitórias.
Paulo Gentil, treinador dos gaienses, referiu que a sua equipa está a cometer alguns erros: "Estamos a cometer alguns erros que nos estão a prejudicar. Sofremos um golo logo aos dois minutos e demos vantagem que não devíamos ter dado a uma equipa que joga em ataque continuado. Mas estamos a trabalhar para colocar o Candal no trilho das vitórias novamente", disse o treinador.
Certo é que o Candal caiu para a 12ª posição, com 10 pontos conquistados até ao momento, e no próximo domingo terá uma difícil deslocação ao terreno do Serzedo.

2 comentários:

José Silva disse...

Paulo Gentil, pôe-te fino! porque o Vasquinho está a fazer-te a cama, não vai demorar muito a dispensar-te, a tua sorte é alguns contactos do Vasquinho correram mal, senão já tinhas ido a tua vida!

Anónimo disse...


Não merecem outra coisa, o último lugar.