22 de novembro de 2012

Oliveira do Douro deixa escapar os três pontos


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Ribeiro

Oliveira do Douro: Pedrosa, Isidro, Pereira e Napoleão, Tiago Almeida, Rochinha (Pedrinho 22'), Rúben (Diogo 58'), Bruninho e Dani (João Pinto 72'), Paulo Figueiredo e Hugo Figueiredo.
Treinador: Mário Heitor

Rio Tinto: Arantes, Duarte (Piscinas 81'), Joel, Araújo (Baptista 81') e Pires, Tino (Hugo 46'), Miguel e Miguel Araújo, Macieira (Samuel 46'), Cláudio (Salgueiros 46') e Rui Miguel.
Treinador: Filipe Alves

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Joel (25') e Rui Miguel (90+2') para o Rio Tinto e Paulo Figueiredo (42') e Hugo Figueiredo (43') para o Oliveira do Douro

O Oliveira do Douro perdeu dois pontos no passado domingo, na recepção ao Rio Tinto. Depois de estar a perder aos 25' com um golo de Joel, ainda antes do intervalo, os irmãos Figueiredo deram a volta ao marcador, com Paulo a empatar aos (42') e no minuto seguinte foi a vez de Hugo marcar e dar a volta ao texto.
Na segunda parte o Rio Tinto não desistiu e os gaienses foram algo perdulários na finalização, situação que lhes saiu cara, já que no período de compensação Rui Miguel apontou o golo que deu o empate.
Mário Heitor, treinador dos oliveirenses, estava desiludido com o resultado alcançado: "Foi um jogo muito equilibrado entre equipas muito semelhantes e com algumas oportunidades para as duas equipas. Na primeira parte o Rio Tinto fez um golo, um pouco contra a corrente do jogo, mas conseguimos dar a volta com todo o mérito. Na segunda parte a nossa equipa não teve tanta capacidade para ter a bola e o Rio Tinto optou por um jogo mais directo, o que nos causou algum desconforto e já muito perto do fim, temos a oportunidade de fazer o 3-1 num lance com apenas o guarda-redes pela frente, e na jogada seguinte o Rio Tinto faz o 2-2 já nos descontos. É difícil perder pontos assim mas é o futebol", referiu o treinador.
O Oliveira do Douro joga agora com o Valonguense, no próximo domingo, e Mário Heitor espera trazer os três pontos: "Num campeonato tão disputado como este, é muito importante pontuar fora de casa e a nossa ambição é poder andar nos seis primeiros lugares. Esperamos conseguir fazer um jogo competente frente ao Valonguense e trazer de lá pontos", concluiu o técnico. 
O jogo está agendado para as 15h do próximo domingo, no Estádio do Calvário, casa do Valonguense.


Sem comentários: