15 de novembro de 2012

Serzedo empata em São Pedro da Cova


Local: Estádio do São Pedro da Cova
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Moreira

São Pedro da Cova: Hugo, Castro, André, Dani e Nuno, Zé d'Angola (Mancilha 44'), Bosingwa (Vitinha 85') e Leonel (Pedro Gomes 71'), Magano, Fernando e Bertinho.
Treinador: Sérgio Espírito Santo

Serzedo: César, Tiago, Diogo (Veiga 46'), Rui Franco e André (Ricardo 67'), Pedro, Vitinha e Bruno Faria (Daniel 87'), Luís, Joãozinho (Pedro 67') e Ruizinho (Micael 46').
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Serzedo conseguiu somar um ponto na deslocação ao terreno do São Pedro da Cova. A equipa de Sérgio Espírito Santo não está a atravessar a melhor fase, somando cinco derrotas nas últimas sete partidas. Já o Serzedo chegou a este jogo quase recuperado do mau início de época, que originou três derrotas nas três primeiras jornadas. 
Numa partida equilibrada, o terreno de jogo foi o principal adversário dos dois conjuntos, devido ao seu mau estado, por isso, o resultado acaba por ser justo.
Sérgio Espírito Santo, treinador do São Pedro da Cova, referiu isso mesmo: "Quanto à minha equipa, notou-se alguma ansiedade e falta de adaptação às más condições do relvado, o que nos dificultou imenso o nosso jogo de equipa", disse o técnico, que lamentou a lesão de Zé d'Angola, uma lesão no joelho e que deverá afastar o jogador das próximas partidas. Sérgio Espírito Santo refere ainda um lance em que a sua equipa introduziu a bola na baliza de César: "Ainda fizemos um forcing final, onde inclusive chegamos ao golo, que foi prontamente invalidado pelo juiz da partida, numa mão casual mas com interferência no lance. Mesmo assim o resultado é justo", adiantou o técnico, que deixou ainda alguns elogios ao adversário: "Notou-se que veio a São Pedro da Cova com o objectivo de pontuar, o que veio a conseguir, procurando jogar um futebol apoiado e de boa circulação de bola, o que também veio a acontecer", concluiu.
Já Pedro Dominguez, treinador do Serzedo, também comentou o estado do relvado: "Faltou melhores condições do terreno de jogo, um relvado natural em muito mau estado, o que fez com que a qualidade do jogo baixasse, desenrolando-se muito a meio campo. Penso que no fim o resultado é justo, tendo em conta as oportunidades que houveram, contei uma para cada lado, por isso o empate ajusta-se", referiu Pedro Dominguez, contrariado, no entanto, por Sérgio Espírito Santo: "Fomos a equipa que dispusemos das melhores oportunidades para marcar", disse.
Na próxima ronda o Serzedo recebe o Candal, enquanto o São Pedro da Cova visita o Ermesinde.

Sem comentários: