13 de novembro de 2012

Crestuma goleado em Lavra


Local: Complexo Desportivo de Lavra
Hora: 15h
Árbitro: João Sousa

Lavrense: Telmo (Zé Filipe 76'), Dani (Leandro 76'), Filipe, Silva e tiago Pinto, Grilo, Ricardo e Diego (Jota 68'), Amaral (Ferrer 68'), Couto e Tiago Carvalho (Cardoso 76').
Treinador: Eduardo Paixão

Crestuma: Romeu, Samuel, Tiago Oliveira (Rochinha 46'), Campos (Marco 77') e Paulo Sérgio, André Ferreira, Pedro Gomes (Correia 77') e Paulo Cardoso, Gustavo (Tita 83'), Dinis e Filipe.
Treinador: Sebastião Oliveira

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 6-1

Marcadores: Tiago Carvalho (15', 34' e 65'), Grilo (24'), Amaral (59') e Filipe (76' de g.p.) para o Lavrense e Samuel (79') para o Crestuma.

O Crestuma foi goleado pelo Lavrense em partida disputada no passado domingo. A formação de Sebastião Oliveira acabou derrotada por 6-1 numa partida onde o Lavrense demonstrou ser sempre superior. 
Com uma vantagem de três golos ao intervalo, os gaienses não conseguiram contrariar o ímpeto da equipa da casa e acabou por sofrer mais três golos no segundo tempo. Samuel, a dez minutos do final da partida ainda reduziu mas já nada havia a fazer. Para a história do encontro fica o hattrick de Tiago Carvalho, avançado do Lavrense, que somou assim a segunda goleada seguida, depois de na jornada passada ter vencido em casa do Progresso por 2-5.
Sebastião Oliveira, treinador do Crestuma, mostrou-se desalentado com o resultado final: "Estou triste pelo resultado do passado domingo. Num jogo em que sabíamos que íamos defrontar um candidato á subida e que vinha de um resultado motivador com o Progresso, penso que entramos bem, organizados e a controlar o jogo, mas na primeira vez que o Lavrense chegou á nossa baliza fez golo, em fora de jogo. A partir daí temos que dar mérito ao adversário pela grande eficácia demonstrada na primeira parte", disse o treinador. Apesar da desvantagem ao intervalo, o Crestuma tentou dar a volta mas não conseguiu: "Na segunda parte lutamos sempre pelo melhor resultado possível, não conseguido evitar esta goleada que por vezes no futebol vai acontecendo", concluiu, resignado, Sebastião Oliveira.
Com este resultado os gaienses caíram para a nona posição, com 13 pontos, e no próximo domingo recebem o Gulpilhares, lideres invictos do campeonato.

Sem comentários: