30 de junho de 2010

Correia deixa Oliveira do Douro

Correia, avançado do Oliveira do Douro terminou a ligação ao clube, o qual já representava há 18 anos. Em declarações exclusivas ao 'A Bola é Redonda', Correia explicou os motivos que o levaram a deixar o clube: "Não cheguei a acordo com o presidente, entramos em conflito e nem sequer chegou a haver dialogo", disse o atacante. Aprofundando mais a questão, Correia acabou por confessar que não ficou agradado com a proposta que lhe foi feita, mas o pior foi como as coisas lhe foram apresentadas: "A abordagem dele foi errada. Essa abordagem demonstrou falta de confiança e alguma falta de consideração para com um jogador que é da casa. De certa forma fez-me um ultimato, dizendo-me que ou aceitava a proposta ou ia-me embora. Decidi ir embora". O jogador, de 28 anos e que na última época apontou 13 golos ao serviço dos oliveirenses, aguarda agora que o telefone toque: "Ainda não tenho nenhuma proposta e não falei com ninguém. Estou à espera que o telefone toque, com um projecto aliciante que me possa ajudar a definir o meu futuro" finalizou o atleta.

Sem comentários: