2 de junho de 2010

Manuel Rocha continua no Pedroso


Manuel rocha, treinador do Pedroso, irá manter-se firme no cargo durante a próxima temporada. O próprio confirmou essa situação ao A Bola é Redonda: "Confirmo que continuo. Eu e a direcção já conversamos sobre isso e está practicamente tudo acertado e a não ser que aconteça algo de extraordinário que mude tudo, para a próxima época estarei de novo aqui".
Esta temporada, o Pedroso é novamente um candidato à subida de divisão, à semelhança das épocas anteriores, apesar da reticência do técnico em assumir isso publicamente: "Nunca foi um objectivo oficial do clube, mas o certo é que internamente esse sentimento começou a crescer, pois conseguimos sempre ombrear com as melhores equipas e andar pelos lugares cimeiros".
O Pedroso terminou a temporada no quarto lugar, mas Manuel Rocha quer algo mais. Nesse sentido haverá alterações no plantel, conforme avançou o técnico: "Irá haver algumas alterações no plantel. Queremos construir este ano uma equipa que alcance algo mais em termos classificativos. À partida irão sair dez jogadores do actual plantel e haverá a possibilidade de entrarem sete ou oito jogadores, mais três juniores que integrarão o plantel".
Por último, uma referencia honrosa ao treinador da equipa gaiense: Este ano, Manuel Rocha conseguiu vencer o prémio autorgado pelo jornal 'O Gaiense' e intitulado 'O Melhor Treinador', batendo assim toda a concorrência, apesar de ser o treinador que menos jogos fez na época, uma vez que disputa a 2ª Divisão Distrital. Para isso contribuiu a derrota do Coimbrões na última jornada da 3ª Divisão Nacional, uma vez que Rui França ocupava a segunda posição e ainda poderia chegar à vitória. O blog A Bola é Redonda, por toda a amizade e consideração que tem pelo treinador, mas sobretudo amigo Manuel Rocha, endereça os PARABÉNS por esta vitória de mérito e que demonstra que o trabalho que se faz nestas divisões também tem que ser reconhecido. Sobre o prémio, o técnico disse apenas que "é gratificante ser o vencedor, principalmente depois de uma época destas".

Sem comentários: