4 de janeiro de 2013

Oliveira do Douro volta a vencer e já é sexto


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Moreira

Oliveira do Douro: Muller, Bruno (Diogo 43'), Rúben, Isidro e Pereira, Napoleão (Miguelito 54'), Tiago Almeida e Dani, Miguel Neves (Raul 71'), Hugo Figueiredo e Pedrinho (Paulo Figueiredo 43').
Treinador: Alexandre Ribeiro

Baião: Pirota, Manú, Vítor, Rui Batata e Miguel Ângelo, Hugo, Rui Matos e Flávio (Júlio 56'), Márcio, Jorge e Machadinho (Zé da Torre 75').
Treinador: Carlos Monteiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Hugo Figueiredo (70')

O Oliveira do Douro venceu no passado domingo o Baião por uma bola a zero, somando assim o terceiro triunfo consecutivo da era Alexandre Ribeiro, treinador que substituiu Mário Heitor após a derrota com o Lixa. Desde que o antigo coordenador das camadas jovens do clube tomou conta da equipa esta só sabe vencer e já igualou a sua melhor marca, três vitórias seguidas, ocorrida entre 21 de Outubro e 4 de Novembro, com vitórias nas seta, sétima e oitava jornadas.
Relativamente à partida do passado domingo, o Oliveira do Douro acabou por demonstrar a sua superioridade e com mais um golo de Hugo Figueiredo, aos 70', garantiu mais três precisos pontos, que colocam a equipa na sexta posição da classificação geral, apenas a sete pontos do líder, Lixa.
Alexandre Ribeiro, técnico dos gaienses, destaca a vitória da equipa: "Foi um jogo complicado. Não fizemos o que queríamos, mas fomos superiores. O Baião é uma equipa difícil, foi um jogo bastante equilibrado, mas demonstramos a nossa superioridade relativamente ao Baião e somamos os três pontos", destacou o técnico.
O próximo jogo dos oliveirenses é frente ao Nogueirense, equipa que no início da época era apontada como candidata à subida de divisão e que divide o quinto lugar com os azuis e brancos e com os mesmos pontos. Porém, Alexandre Ribeiro sabe das dificuldades que irá encontrar: "Vamos jogar a casa de um candidato à subida, mas vamos com a intenção de trazer os três pontos. Estamos a trabalhar esta semana para isso mesmo. Será um jogo difícil, mas queremos conseguir mais um vitória", disse o treinador, que não poderá contar com Serpa, Nicola, Rochinha, Bruninho e Ricardo, todos lesionados. 
Relativamente à entradas de jogadores no plantel, destacam-se as do guardião Muller, ex-Paivense e que tem sido o dono  das redes nestes últimas semanas, do avançado João Santos que estava sem clube e do médio Hélder Calviño, ex-Sp. Espinho e que já representou o Candal.
A partida está agendada para as 15h do próximo domingo, no Estádio do Nogueirense, em Nogueira da Maia. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Este blog, não fala do Serzedo?, já entrou uma nova equipa técnica e um avançado de meritos reconhecidos, e nem uma menção...
Estranho no minimo.....