4 de janeiro de 2013

Leverense vence Bougadense e já é quarto


Local: Estádio do Leverense
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Ferreira

Leverense: Faria, Jorginho, Pinho, Fernando e Djaló, André, Pedro e Oliveira (Robalinho 85'), Bruno (Zé 73'), Adriano e Luisinho (Fabrício 68').
Treinador: Manuel Rocha

Bougadense: Jona, Jota, Ruben, Caetano e Alex, Hélder (Joel 89'), Mário e Milhazes (Abílio 70'), Moura, Tó e Gonzaga.
Treinador: Pedro Pontes

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Pedro (65')

O Leverense somou a terceira vitória seguida no campeonato e já escendeu ao quarto lugar na classificação geral, embora a 10 pontos do segundo classificado, o Gulpilhares. 
A formação de Manuel Rocha recebeu e venceu o Bougadense por uma bola a zero, com golo de Pedro já no decorrer do segundo tempo, a colocar justiça no marcador. Este foi o sexto jogo seguido dos gaienses sem qualquer derrota, somando três empates e o mesmo número de vitórias.
Ao blog, o técnico explicou como foi o jogo: "Foi um jogo nem sempre bem jogado mas onde a supremacia dos jogadores do Leverense foi sistemática. Várias ocasiões, nas quais não conseguimos marcar mas numa jogada individual do jogador Pedro, após driblar dois jogadores aplicou um pontapé certeiro fora do alcance do guarda-redes", disse Manuel Rocha que enaltece a moral que este triunfo veio trazer: "Foi importante esta vitória para galvanizar, ainda mais, o excelente trabalho que esta equipa de amigos está a fazer", concluiu, de forma curiosa, o treinador.
O Leverense joga no próximo sábado em Pedroso, uma casa que Manuel Rocha bem conhece. A partida está agendada para as 15h.

Sem comentários: