11 de janeiro de 2013

Candal soma mais um ponto em casa do São Pedro da Cova


Local: Estádio do São Pedro da Cova
Hora: 15h
Árbitro: Cândido Bessa

São Pedro da Cova: Hugo, Pedro Gomes, Castro, André e Dani, Nuno, Calou (Vitinha 70') e Bosingwa, Leonel, Magano (Meneses 90') e Bertinho.
Treinador: Sérgio Espírito Santo

Candal: Sérgio Lima, Nuno, Nuno Miguel, Hugo Almeida (Marco 87') e Johny, Ricardinho (António 54'), Andrezinho e Ferraz, Tiga, Hugo e Vasco Oliveira (Gil 54').
Treinador: Paulo Gentil

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Nuno Miguel (25' na p.b.) para o São Pedro da Cova e Hugo Almeida (60') para o Candal

O Candal somou o oitavo empate da temporada, no passado domingo na visita ao terreno do São Pedro da Cova. Numa partida difícil, os gaienses tiveram a infelicidade de ver Nuno Miguel introduzir a bola na própria baliza, aos 25' do primeiro tempo, dando assim vantagem aos homens da casa. Já na segunda parte, aos 60' Hugo Almeida empatou o jogo, mas apesar das tentativas, o Candal não conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos. Apesar de somar o sétimo jogo sem perder, os homens de Paulo Gentil empataram em quatro ocasiões e venceram em três.
Sérgio Espírito Santo, treinador do São Pedro da Cova, disse que este era um jogo que já esperava difícil: "Um jogo difícil, contra a equipa que neste momento tem a melhor defesa do campeonato, em que a minha equipa mesmo não fazendo um jogo brilhante, conseguiu ter algum ascendente sobre o adversário com jogadas de bom futebol", disse o técnico, que reconhece ainda a justiça do resultado, porém, a haver um vencedor teria que ser a sua equipa: "Devido ao equilíbrio do jogo aceito o empate, mas com a sensação e opinião de que a haver um vencedor, este seria o São Pedro da Cova, pois esteve mais perto do segundo golo", concluiu.
Já Paulo Gentil referiu o relvado do estádio como o principal obstáculo: "Foi um jogo difícil, num campo difícil e com um relvado que não ajudou. Tivemos o azar de sofrer um golo na própria baliza, mas na primeira parte não estivemos tão fortes ofensivamente. No segundo tempo fomos mais acutilantes nesse sector e acabamos por ser premiados com o empate", disse o técnico.
O São Pedro da Cova joga no próximo domingo com o Sobrado, enquanto o Candal recebe o Dragões Sandinenses, em mais um dérbi gaiense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tantos erros na ficha de jogo
Marco entrou para o lugar de Hugo aos 84 - e não de Hugo Almeida
Aos 64 Dupla substituição Micolli e Vinagre Entram pra o Lugar de Ricardinho e Vasco Oliveira
o Autor do Golo do Candal foi Vinagre e não Hugo Almeida
Antonio não conheço nenhum no plantel do candal. Gil creio ser o Campota mas não entrou.
Cumprimentos e mais atenção Sr jornalista ehehehe