4 de janeiro de 2013

Candal e Perafita empatam a zero


Local: Complexo Desportivo Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Valter Gouveia

Candal: Sérgio Lima, Nuno, Miguel, Hugo Almeida e Toni, Fanisca (Micolli 37'), Postiga e Ferraz, Tiga, Hugo (Ricardinho 81') e Vasco Oliveira (Campota 64').
Treinador: Paulo Gentil

Perafita: Artur, Nuno Ribeiro, Tiago Madalena, Trajano e Raimundo, Viana (Sérgio 86'), Hélder Silva e Tinaia, Rafael (Nandinho 66'), Paulinho (Pedrinha 66') e Lutchindo.
Treinador: António Gaiteiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Candal e Perafita empatar a zero, em partida realizada no passado domingo, no Complexo Desportivo Rei Ramiro no Candal. Numa partida equilibrada e com poucas oportunidades de golo, o nulo premeia a equipa matosinhense, que a jogar atrás da linha da bola conseguiu segurar o ímpeto dos homens da casa, que viram Postiga ser expulso aos 60' de jogo. Com este resultado, o Perafita deixou fugir o Lixa e o Candal caiu para o nono lugar na classificação geral.
Paulo Gentil, treinador dos gaienses, destaca a falta de oportunidades de golo do jogo: "Foi um jogo com pouca mobilidade. O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu. Podíamos ter marcado num ou noutro lance, mas as oportunidades de golo também foram escassas. Tivemos o episódio da expulsão do Postiga, que os meus jogadores dizem nada ter feito, e isso também nos condicionou. Faltou-nos um pouco de personalidade", revelou o treinador.
O próximo adversário do Candal é o São Pedro da Cova, no próximo domingo.

Sem comentários: