25 de janeiro de 2013

Valadares vence Foz e está mais próximo do segundo lugar


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Nélson Pascoal

Valadares: Clemente, Alexis, Rooney, Russo (Cláudio 74') e Silva, Stuart, Gasosa (Luciano 65') e Moreira, Juliano, Valente e Josué (João Diogo 65').
Treinador: Paulo Alexandre

Foz: Toni, Carlos, João Almeida (Armando 74'), Nuno e Rui (Branco 69'), Alex, Hermínio (Pedro Teixeira 74') e Gui (Teixeira 69'), Ricardo, Pipoca e Sandro (Vanzeller 46').
Treinador: Claudemiro Martins

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Luciano (68')

O Valadares venceu o Foz por uma bola a zero, em partida disputada no passado domingo. A formação de Paulo Alexandre somou mais três importantes pontos e conseguiu reduzir a desvantagem para o São Félix, que empatou na visita ao terreno do Leverense, que é agora de apenas três pontos.
Numa partida marcada pelo equilíbrio, Luciano foi o coelho tirado da cartola por parte do técnico dos gaienses, pois entrou aos 65' para o lugar de Gasosa e três minutos depois apontou o golo que valeu mais uma vitória.
Paulo Alexandre referiu no final que a sua equipa esteve em bom plano: "Foi um jogo contra uma boa equipa, onde fomos superiores na primeira parte apesar de chegar ao intervalo empatados a zero. Na segunda, apesar de mais competitiva, chegamos ao golo com naturalidade contra um Foz que em muito valorizou a nossa vitória. Os meus atletas foram muito concentrados e humildes podendo chegar ao fim com os três pontos", disse o treinador, que rejeita qualquer candidatura à subida de divisão, afirmando que apenas quer a melhor classificação possível, depois de garantida a manutenção: "Como disse há uns tempos atrás, o objectivo era a manutenção. Conseguimos, agora queremos ficar o mais acima possível, mas não fazemos disso uma obsessão já que sabemos que faltam ainda 16 jogos e que há equipas que já andam a tentar à alguns anos e, mesmo assim, continuam a não assumir", disse.
O próximo jogo é frente ao Vila Chã, uma equipa da segunda metade da tabela, onde o técnico espera dificuldades: "Temos a noção que será um jogo complicado pelo campo e o vento que normalmente se faz sentir por estas alturas, mas temos que nos adaptar rapidamente e sermos ainda mais determinados nas nossas acções", afirmou Paulo Alexandre, que para este jogo não poderá contar ainda com Carvalho, Serginho e Camarinha, todos castigados.

Sem comentários: