11 de janeiro de 2013

Valadares dá 'Chapa Cinco' ao Sp. Cruz


Local: Complexo Desportivo de Campanhã (Porto)
Hora: 15h
Árbitro: Fernando Montenegro

Sp. Cruz: André, Simão, Chinês (Vieira 64'), Flávio (Branco 64') e Dourado, Domingos, Tijane (Padroso 78'), e Andre (Carlos 78'), Machado (Filipe 46'), Fábio e Narciso
Treinador: Jorge Mendes

Valadares: Clemente (Toni 83'), Carvalho, Alexis, João Diogo (Luciano 72') e Silva, Stuart (Fábio 72'), Moreira e Juliano (Mendes 83'), Serginho, Josué (Camarinha 72') e Rooney
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 1-3
Resultado final: 1-5

Marcadores: Josué (8'), Rooney (18' e 51'), Juliano (33') e Fábio (79') para o Valadares e Fábio (43') para o Sp. Cruz.

O Valadares goleou o Sp. Cruz no passado domingo por 1-5 e mantém a perseguição aos dois primeiros classificados. Numa partida de grau de dificuldade baixo, os homens de Paulo Alexandre conseguiram uma vitória confortável e ainda encurtar distâncias para o São Félix, que escorregou em casa.
Ao intervalo os gaienses já venciam por 1-3, fruto dos golos de Josué (8'), Rooney (18') e Juliano (33'), vendo ainda Fábio reduzir a desvantagem ainda antes do intervalo (43'). Contudo, o Valadares apresentou-se bastante forte e logo aos 51' Rooney bisou com Fábio, que entrou a substituir Stuar aos 72' a selar a goleada sete minutos depois.
Paulo Alexandre, treinador dos gaienses, deu os parabéns pela postura apresentada à sua equipa: "Tenho que dar os parabéns a meus atletas pela forma como encararam o jogo e souberam respeitar o adversário, apesar da posição que ocupam. Como disse de inicio o nosso objectivo era conseguir rapidamente a manutenção, o que foi conseguido este fim-de-semana", revelou o técnico, que ambiciona agora um lugar nos cinco primeiros da tabela, que de resto já ocupa, mas deixando um alerta aos dois primeiros classificados: "Agora partimos para o nosso próximo objectivo que é ficar nos primeiros cinco classificados, que é claro, se for o primeiro é melhor que ser quinto", concluiu o treinador.
O próximo jogo do Valadares é já este sábado às 15h, em casa, frente ao Senhora da Hora.

Sem comentários: