14 de janeiro de 2013

Blogs do Ano 2012 - Votações reabertas


Clica na imagem para seres redireccionado para as páginas das votações

As votações para o Melhor Blog do Ano 2012 foram reabertas no Aventar. 
Explicando de forma resumida o que se passou, as votações tiveram que ser suspensas devido a um erro encontrado com as votações já a decorrer, derivado das inscrições que foram chegando fora do prazo e que ao ser introduzidas, fizeram com que vários links de blogs desaparecessem e não fosse possivel fazer uma visita antes de votar. Acontece que ao emendar essa situação, os votos já contados desapareceram, sendo para isso necessário recomeçar tudo do zero, porém, os responsáveis do Aventar garantiram que os votos já contabilizados na altura da suspensão do concurso seriam somados e também contabilizados. Assim, aqui fica a classificação actual ao momento:

1 - O Cacifo do Paulinho - 906 votos
2 - A Mão de Vata - 386 votos
3 - Lateral Esquerdo 217 votos
4 - És a nossa Fé - 102 votos
5 - Catedral da Luz - 53 votos
6 - A BOLA É REDONDA - 44 votos
7 - Novo Geração Benfica - 43 votos

Como podem constatar, o A Bola é Redonda está no sexto lugar, sendo que apenas passam a fase seguinte do concurso, os cinco (5) mais votados. Falta só um bocadinho. Continuo a precisar da vossa ajuda. As votações estarão abertas até ao dia 19 de Janeiro, sendo que podem votar uma vez por dia, visto que o sistema da votação guarda o IP do compudador durante 24h, garantindo que assim não haveria pessoas a votar constantemente no mesmo blog. Cliquem na foto que vos redireccionará para a página das votações e terão que clicar no link que diz "Página de votações 2/4: De "Escolares e jornais de escola" a "Transportes", procurando pela categoria "Futebol". 

VAMOS AJUDAR O BLOG A SEGUIR EM FRENTE!!!

Obrigado

Johnny Lino

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou seja... é mais importante actualizar uma classificação de uma votação de treta, onde qualquer um pode votar as vezes que quiser, do que noticiar as classificações e os resultados...

Sim senhor, parece-me bem.

Filipe Rocha