9 de janeiro de 2013

Sexta derrota seguida para o Perosinho


Local: Estádio do Perosinho
Hora: 15h
Árbitro: João Sousa

Perosinho: Rui Leite, Neves (Diogo 85'), Hélder, Gerson (Pedrito 65') e Mário, João Tiago (Paulo 85'), Ricardo e Filipe, Ivo, Pedro e Joel (Marquinho 65').
Treinador: Allen

Rio Tinto: Freitas, Duarte, Joel, Araújo e Macieira (João Pereira 80'), Tino, Miguel (Salgueiros 80') e Hugo, Tozé (Fábio 65'), Rui Miguel (Cristiano 65') e Kika (Andrezinho 65').
Treinador: Filipe Alves

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1

Marcador: Rui Miguel (15').

O Perosinho voltou a perder no passado domingo, em casa, frente ao Rio Tinto, por uma bola a zero. Esta foi a sexta derrota consecutiva da equipa de Allen, que começa a ficar numa situação complicada, visto ocupar o 17º lugar com 11 pontos, vendo já o primeiro clube acima da linha de água com mais seis pontos.
Numa partida disputada, a sorte sorriu ao Rio Tinto, que com um golo aos 15' de jogo selou uma vitória importante e que deixa a equipa na quarta posição da tabela classificativa.
Allen, treinador dos gaienses, referiu que há muitas coisas a correr mal: "Estão a correr muitas coisas mal. Quando a equipa não está bem, tudo corre mal. Tivemos três ou quatro ocasiões de golo, mas o Rio Tinto marcou na primeira vez que foi à nossa baliza e animicamente isso abalou a minha equipa. Tentamos depois dar a volta, mas os jogadores foram-se abaixo, perdemos algum discernimento e não conseguimos marcar", disse o treinador.
Ricardo, o melhor marcador da equipa, tem estado longe dos golos. O jogador esteve quase de saída do clube em dezembro, para rumar ao Candal, mas acabou por ficar. Allen diz que é mais um à disposição: "O Ricardo faz parte do plantel. Tentou resolver a sua situação com a direcção, mas acabou por ficar no Perosinho. Está à minha disposição para quando eu entender que deve jogar", disse o técnico.
O Perosinho joga no próximo domingo uma cartada importante na luta pela manutenção na visita ao Valonguense, onde só a vitória interessa.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.