5 de janeiro de 2013

Candal em São Pedro da Cova para vencer


O Candal visita no próximo domingo o São Pedro da Cova, equipa que está na sétima posição, com 23 pontos, apenas mais um que os gaienses que ocupam o nono lugar com 22.
Depois do empate a zero em casa, com o Perafita, no passado domingo, Paulo Gentil espera que a sua equipa consiga trazer os três pontos de Gondomar: "Será um jogo muito difícil. O São Pedro da cova é uma equipa bem organizada, mas já tivemos jogos difíceis fora de casa e conseguimos pontuar. Vamos lá para tentar trazer os três pontos para Gaia", disse o técnico, que esperava estar, nesta altura da prova, mais próximo dos lugares cimeiros: "Contávamos estar mais perto dos primeiros lugares, mas vamos ver. Vamos tentar encurtar distâncias e ver o que conseguimos fazer na segunda volta", concluiu.
Já Sérgio Espírito Santo, técnico do São Pedro da Cova, também não espera facilidades: "Será mais um jogo difícil, no nosso estádio e perante a nossa massa associativa, onde não temos conseguido manter os níveis exibicionais dos jogos fora de casa. Do outro lado esperamos um Candal forte, boa equipa, com a melhor defesa do campeonato e que vem a São Pedro da Cova para não perder", disse.
Do lado do Candal, Postiga não joga devido a castigo. A partida tem início marcado para as 15h de domingo, no Estádio do São Pedro da Cova.

Sem comentários: