26 de fevereiro de 2015

António Pereira deixa o comando técnico do Gulpilhares

António Pereira já não é o treinador do Gulpilhares. A notícia chegou à redacção do blog e foi confirmada pelo presidente do clube gaiense, Rui Silva, que anunciou também o nome do novo técnico: "Confirma-se a saída da anterior equipa técnica. As pessoas colocaram o lugar à disposição e não havia mais nada a fazer. Arranja-se outros treinadores...", disse o presidente, que confirmou Ernesto Faria como novo treinador: "O novo técnico é o Ernesto Faria", afirmou.
Relativamente às razões que levaram António Pereira a colocar o lugar à disposição, Rui Silva referiu apenas que eram assuntos do foro interno do clube: "Os motivos são assuntos do foro interno do clube e dentro do clube que se tratam" disse.
António Pereira deixa o Gulpilhares a dez jornadas do final do campeonato da 1ª Distrital, liderando a Série 1 com 45 pontos estando próximo de alcançar o regresso à Divisão de Honra da AF Porto, grande objectivo das 'raposas' para este campeonato. No último domingo os gaienses empataram sem golo com o Mocidade Sangemil e no próximo domingo visitam o Leça do Balio, numa partida que poderá definir o futuro dos matosinhenses na luta pela subida de divisão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já algum tempo se fala de mau estar no clube... este presidente é uma anedota pegada. Quanto ao Ernesto... nada a dizer.