13 de junho de 2013

Lixa pode não participar no Campeonato Nacional de Seniores

A participação do Lixa no Campeonato Nacional de Seniores da próxima época está em risco. O anúncio é feito na página do Lixa do Facebook e prende-se com a possível saída da actual direcção do clube felgueirense, liderada por Paulo Leal, criando-se assim um vazio directivo no clube.
Campeões da Divisão de Honra da AF Porto esta temporada, o Lixa ganhou o direito de disputar o Campeonato Nacional de Seniores, antiga 2ª Divisão B, de onde havia descido em 2007/08. Caso se confirme a não participação dos lixenses, poderá haver mais algumas modificações nas divisões distritais da AF Porto no que às subidas diz respeito, com o Perafita a poder beneficiar com essa desistência, podendo assim ser convidado a disputar o Campeonato Nacional de Seniores e abrindo mais uma vaga na Divisão d'Elite Pro Nacional.
No próximo dia 18 de Junho irá ter lugar a realização de uma Assembleia Geral, que terá como único ponto de ordem a eleição de uma nova Comissão Administrativa.

2 comentários:

João disse...

"ULTIMA HORA: FC LIXA PODE ACABAR NO ANO DA SUBIDA

Seria uma episódio inédito na história da futebol português, mas o que é certo é que o Lixa não tem direcção, não se sabe nada quanto ao seu futuro e corre o risco de cair numa vazia directivo sem solução à vista.

A Assembleia-Geral é no dia 18 de Junho, pelas 21.30 nos Bombeiros Voluntários da Lixa e será crucial para a continuidade do clube."

"ASSEMBLEIA-GERAL DIA 18 JUNHO É DECISIVA

Ou há direcção ou o Lixa não vai competir na 2ª Divisão B.
O primeiro jogo é a meio de Agosto, devendo o plantel começar a treinar no inicio de Julho.
Neste momento, a direcção que subiu o FC Lixa à 2ª Divisão B não parece disponível para continuar e por isso não há treinador e não há jogadores.
Estamos num impasse sem solução à vista.
Sei que é a mesma história todos os anos. E que chega a uma altura e já ninguém se acredita. É a tal história do Pedro e o Lobo. No dia que o Lobo apareceu mesmo, ninguém o ajudou.
Mas neste momento, há mesmo razões para alarme por parte dos lixenses. O Lixa tem alguns problemas que desmotivaram a direcção anterior e o futuro adivinha-se negro, caso não haja, um punhado de bons lixenses que assuma uma direcção forte para a próxima época."

É isto que se lê na pagina de facebook. Mas será que esta gente anda toda no futebol para protagonismo? Não continuam, vão embora, o clube fecha as portas e esta gente dorme descansada depois?

Deixem-se de tretas mas é.

Anónimo disse...

o lixa esta sem dinheiro...todos sabemos disse.quem quiz que o lixa subise agora que aranje dinheiro.O LIXA ESTA SEM DINHEIRO