13 de junho de 2013

Ricardinho - "Acima de tudo foi uma época positiva"

Ricardinho ainda tem o futuro incerto
Ricardinho, avançado que no início da época deixou o Serzedo para jogar no Pedras Rubras, fez um balanço positivo da época dos maiatos. A nível colectivo, o jogador afirma que foi uma época bastante positiva: "A nível colectivo foi pedido a todo o grupo para não ficar nos últimos quatro lugares. A época começou quase a correr, porque o clube decidiu jogar a 3 divisão. Começamos a época a jogar a Taça de Portugal onde fomos até a 4ª eliminatória", onde caiu frente ao Belenenses, no Restelo, não sem antes ter eliminado a União da Madeira numa eliminatória época, onde os maiatos recuperaram de uma desvantagem de dois golos, vencendo por 3-2. Já no campeonato, as coisas foram algo intermitentes: "No campeonato tivemos altos e baixos mas conseguimos ir a fase de subida, porque tínhamos uma grande equipa, em qualidade, em quantidade e, acima de tudo, muito bem orientada", disse. Porém, na Fase Subida, as coisas não correram como esperado: "A Fase Subida não nos correu como queríamos. É verdade que em alguns jogos por culpa própria e, noutros, com muita influência da parte da arbitragem. Mas acima de tudo foi uma época positiva", catalogou o avançado.
Já a nível pessoas, Ricardinho diz-se satisfeito com o seu desempenho: "Foi uma experiência boa sem duvida. Voltei aos nacionais, a nível sénior pela primeira vez, e adorei trabalhar com o mister António Pedro, que é um profissional de muita qualidade. Fiz cinco golos e agradeço a todo o plantel que foram, sem dúvida, a chave do sucesso", rematou.
Relativamente à sua continuidade no clube, Ricardinho diz ter ainda todas as possibilidades em aberto, inclusive, um regresso a Gaia: "Para já ainda não sei, porque ainda não falamos. Já tive alguns convites, mas sem falar com o Pedras Rubras não decido nada. Só depois e, quem sabe, até pode haver um regresso a Gaia", concluiu.
Ricardinho realizou 21 partidas pelo Pedras Rubras, 13 como titular, e apontou cinco golos durante toda a época.

1 comentário:

Anónimo disse...

Volta para o serzedo