20 de janeiro de 2015

Classificações - 2ª Distrital Série 1


Mais uma tarde cheia de golos na Série 1 da 2ª Distrital. Em duas partidas apenas, marcaram-se 15 golos, o que deixa a nu as fragilidades de algumas equipas que compõem esta série, bem como a qualidade de outras. 
O Pasteleira, líder incontestado, venceu o Penamaior por seis bolas a zero, mantendo a confortável vantagem pontual sobre os adversários mais directos, estando cada vez mais próxima a confirmação da subida à 1ª Distrital. Com os seis golos apontados neste jogo, os portuenses atingiram os 70 golos e ainda não sofreram 10... No lado inverso destaca-se o Leões Seroa. A equipa pacense, que regressou este ano aos campeonatos distritais depois de um ano sem competir devido ao castigo imposto pela AF Porto pela desistência na época 2012/2013, quando disputava a Série 2 da 1ª Distrital, ainda procura uma identidade e com uma equipa bastante jovem, com a maior parte dos seus atletas provindos dos juniores do clube, tem sentido imensas dificuldades e, para além de apenas ter conseguido um ponto até ao momento, tem sido presa fácil para os seus adversários.
O Estrelas de Fânzeres sentiu a derrota com o Pasteleira, a três jornadas e não mais venceu. Este domingo a equipa somou o terceiro jogo seguido sem vitórias, somando o segundo empate seguido na visita ao terreno do Roriz, afastando-se assim dos lugares de subida. O Torrão também não foi além de um empate, na recepção ao Zebreirense, somando o segundo jogo seguido sem vencer. 



Sem comentários: