22 de janeiro de 2015

Luis Pereira deixa o Oliveira do Douro e ruma a Canidelo

Luís Pereira esteve época e meia ao serviço do Oliveira do Douro. Vai jogar agora no Canidelo
Luís Pereira, avançado que estava a fazer a segunda época no Oliveira do Douro, deixou os azuis e brancos e vai representar o Canidelo, da Divisão de Honra, durante o resto da época.
Em exclusivo ao 'A Bola é Redonda', o jogador explicou os motivos que o levaram a deixar o clube: "Foi uma decisão do clube. Acharam que era o melhor para eles e para mim", começou por referir o atacante, aprofundando depois os motivos: "O que me disseram foi que não produzia, que não fazia golos. Não era o que estavam à espera, depois da época anterior, portanto, era melhor sair", revelou. Luís Pereira mostrou-se resignado com a decisão do clube: "Foi a decisão deles, são eles que mandam. Agora, como toda a gente sabe, não tem sido uma época fácil para mim pois não estava a ser utilizado como queria", disse ainda o avançado, que esta época apenas alinhou três vezes de início pelos oliveirenses, tendo apontado um golo, contrastando com os 16 da época passada, para o campeonato. Em jeito de despedida, Luís Pereira deixou um agradecimento à equipa: "Queria agradecer a todos os elementos do balneário do Oliveira do Douro o fantástico tempo que partilhei com eles e que levantem a cabeça, para no fim festejar a subida de divisão com eles", concluiu.
Porém, o atleta não ficou muito tempo sem clube. Depois de deixar o Oliveira do Douro, já existe novo projecto, tendo acertado tudo com o Canidelo, da Divisão de Honra, durante esta semana. Luís Pereira mostra-se confiante para este novo desafio: "Como equipa, vamos tentar andar a chatear as equipas que estão nos lugares cimeiros. Pessoalmente, jogar mais, sem duvida, e ajudar a equipa e se possível com golos", disse.
A estreia do avançado pode acontecer já este domingo, na visita do Canidelo ao Vila Fc, em partida que marca o fim da primeira volta do campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

é assim o Alexandre Ribeiro...
Usa e deita fora só tem olho pó umbigo dele é um interseiro.
Enfim