22 de janeiro de 2015

Gulpilhares perde em casa do último


Local: Complexo Desportivo da Senhora da Hora
Hora: 15h
Árbitro: Nélson Pascoal

Senhora da Hora: Pinto, Fabinho, Ramalho, Tiago Costa e André Fernandes, Bruno Carvalho (Joãozinho 46'), André Costa, Joel e Cesário (Freire 67'), Serrão (Fábio Moreira 85') e Piasca.
Treinador: Albino Guerra

Gulpilhares: Faria, Fábio Duarte, Valente, Gerson (Leandro 83') e Carvalho, Diogo (Alvarenga 72'), Maté e Cambiasso, Vitinha, Pedro Gil e Rooney.
Treinador: António Pereira

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Pedro Gil (28' de g.p.) para o Gulpilhares e Cesário (44' de g.p.) e Joel (80' de g.p.) para o Senhora da Hora

O Senhora da Hora recebeu e venceu o Gulpilhares, no passado domingo, por 2-1. O último classificado da Série 1 da 1ª Distrital agigantou-se perante o líder e conseguiu somar três importantes pontos na luta pela permanência neste escalão.
Ainda assim o Gulpilhares adiantou-se no marcador aos 28', com Pedro Gil a converter uma grande penalidade. As grandes penalidades estiveram em destaque nesta partida, já que ainda antes do intervalo Nélson Pascoal voltou a apontar para o castigo máximo, mas desta vez a favorecer o Senhora da Hora. Cesário não desperdiçou e empatou o jogo. Na segunda parte a partida manteve-se equilibrada, mas a vitória haveria de sorrir aos senhorenses, novamente na marcação de uma grande penalidade, desta feita batida por Joel, a dez minutos do final do encontro. O Gulpilhares não conseguiu reagir e somou a segunda derrota no campeonato, mantendo ainda assim a primeira posição na tabela classificativa.
Rooney, avançado dos gaienses, refere que a falta de eficácia, depois do primeiro golo, foi o motivo principal desta derrota: "Falhamos na finalização, especialmente eu, pois tivemos oportunidades para fazer o segundo e terceiro golo e não conseguimos. Eles empataram, o tempo começou a passar, começaram acreditar e, com alguma felicidade, chegaram ao golo que garantiu os três pontos", disse o avançado.
O Gulpilhares recebe agora o São Félix, em partida que marca o início da segunda volta do campeonato.

Sem comentários: