8 de fevereiro de 2010

De volta....

Boas a todos os leitores e seguidores do blog. Antes de mais pretendo desculpar-me pelo tempo de inactividade, mas a isso fui forçado, devido à minha profissão de jornalista, colidir com os interesses do blog. Quero com isto dizer, que de certa forma e apesar de as notícias nunca serem tão completas e muitas vezes, meramente informativas, criaram um certo mau estar no jornal onde trabalhava, de modo que me vi forçado, por mim mesmo, a deixar de actualizar este espaço. Uma vez que já não faço parte do jornal 'O Gaiense', deixa de haver qualquer tipo de entrave à actualização do mesmo, o que deve agradar a muitos dos leitores gaienses que seguem os seus clubes atraves desta ferramenta de informação. Por isso, quero desde já, pedir a todos aqueles que eram habituais leitores do 'A Bola é Redonda', que podem voltar a frequentar o blog, pois ele será naturalmente actualizado quase de forma diaria. Quero também pedir a todos, que divulguem o espaço, para que ele possa crescer e cada vez mais se tornar um órgão credível de comunicação social.
Para finalizar, quero desde já agradecer ao jornal 'O Gaiense' pela oportunidade que me facultou de entrar no jornalismo.
Johnny Lino.

Sem comentários: