25 de fevereiro de 2010

Grijó recebe Arcozelo "com o pensamento nos três pontos"


O Grijó recebe o Arcozelo no próximo domingo, no Estádio Jorge Sampaio, às 15h, e o blog 'A Bola é Redonda', falou com os dois treinadores, para uma antevisão desta partida.
Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, abordou a partida, referindo que "é mais um jogo difícil, mas a equipa está preparada para lutar e conquistar os três pontos". O Grijó ocupa o quinto lugar na classificação e é o rei dos empates, somando já 11 na prova, sendo que dos últimos sete jogos, empatou cinco. Óscar Nogueira, referiu que "se há duas semanas empatamos e foi mal menor (recepção ao S. P. Cova), esta semana empatamos e soube a pouco (deslocação ao Lixa), apesar do Lixa ter uma excelente equipa e ser um adversário difícil", referindo ser novidade para ele o facto de estar há sete jogos sem perder: "Foi uma novidade para mim. Não entro muito nessas estatisticas, mas é sempre um dado positivo. Sabemos que as equipas têm mais alento para nos ganhar".
Já do lado do Arcozelo, Fred, referiu que "será um jogo equilibrado, onde não há favoritos. Nesta fase da prova, o equilibrio é patente entre várias equipas e penso que este jogo se vai definir em detalhes". Um dos objectivos do Arcozelo no início da temporada, era atingir os primeiros cinco lugares da tabela, situação que pode ser alcançada no domingo, em caso de vitória. Segundo Fred, a equipa está consciente desse facto: "Sim, até porque nos últimos nove jogos, vencemos seis, perdemos dois e empatamos um, alcançando 19 pontos em 27 possíveis, o que é um excelente registo. É a grande oportunidade que temos de atingir um dos objectivos traçados e sabemos que temos todas as condições para o fazer, apesar de saber também que será um jogo difícil". Bruno Faria está em dúvida para este jogo e Fred não sabe se recuperará a tempo.

Sem comentários: