22 de março de 2010

Valadares próximo da permanência


O Valadares recebeu e venceu o Leça do Balio, por 3-2. A equipa gaiense está num bom momento e com esta vitória practicamente garantiu a permanência na 1ª Distrital, para isso beneficiando também da derrota do Guilhabreu em Serzedo. O Valadares vai já numa série de seis jogos sem perder, alcançando três vitórias e três empates, permitindo assim ao plantel às ordens de Vítor Sousa quase festejarem a manutenção numa época bastante difícil para o clube. Apesar disso, o Valadares vai ter ainda uma série terrivel de jogos até ao fim do campeonato, deslocando-se no próximo domingo a S. P. Rates e depois dois dérbis, um com Perosinho, em casa e depois São Félix, fora, terminando o campeonato em casa com o Custóias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é que podes dizer que o Valadares pode festejar a permanencia se esta em openultimo a 6 pontos do que esta acima da linha de agua. nao descem 4 nesta serie?

Johnny Lino disse...

Na 1ª Distrital são duas séries, descendo dois de cada uma delas. No entanto, na Série 1, que está incerta, só descerá o último classificado, porque o Vilanovense, clube que foi desclassificado pouco depois do início da prova já está automaticamente na 2ª Distrital. Por isso é que o Valadares quase garantiu a manutenção.

Anónimo disse...

Então esta bem!!! Tibnha a noção que desciam 4 de cada serie. entao o valadares ja ta mesmo safo. o guilhabreu nao ganha aninguem.