16 de março de 2013

Oliveira do Douro procura a terceira vitória seguida

Óscar Nogueira acredita que a sua equipa chegará a terceira vitória seguida 
O Oliveira do Douro recebe este domingo o São Martinho em partida da 26ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto. 
Os oliveirenses vêm de duas vitórias seguidas, no dérbi frente ao Candal e no último fim-de-semana em casa do Sobrado, numa vitória bastante difícil e consumada através de um golo de Hugo Figueiredo aos 73' de jogo, já depois de Raul ter dado vantagem aos gaienses aos 45' e do golo do empate apontado por Bruno Almeida, logo no recomeço da segunda parte. Óscar Nogueira, técnico do Oliveira do Douro, destacou o empenho da sua equipa em conseguir este resultado: "Foi difícil, pois além do terreno e da qualidade da equipa, também a pressão que a assistência faz para empurrar a sua equipa para a vitória, mas os meus jogadores foram uns guerreiros e com muita humildade e organização superaram um bom adversário", referiu.
Este domingo o Oliveira do Douro recebe o São Martinho, nono classificado, e Óscar Nogueira espera, para além de mais dificuldades, que a sua equipa supere mais um adversário e cimente um lugar na frente da classificação: "Será mais um jogo complicado, pois o São Martinho é uma equipa recheada de bons jogadores, que estão a fazer um campeonato aquém das expectativas. Nós tentaremos ser fieis á nossa identidade e seguir a nossa motivação de vitória. Seria um bom prémio para os meus jogadores", concluiu o técnico.
O jogo está agendado para as 17h30 deste domingo, no Estádio Municipal da Lavandeira e será apitado por Diogo Oliveira.

Sem comentários: