21 de março de 2013

Valadares perde em Lever e não consegue aproximação ao segundo lugar


O Valadares perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Leverense, por uma bola a zero. O golo da partida foi marcado por Djaló, já no decorrer do segundo tempo e numa altura em que o Valadares jogava reduzido a 10 unidades por expulsão de Carvalho ainda na primeira parte. Até ao final do encontro, Stuart (80') e Valente (85') também iriam ver a cartolina encarnada, deixando o Valadares a jogar com oito elementos. 
Esta foi a segunda derrota dos homens de Paulo Alexandre nos últimos quatro jogos e a quarta da temporada, falhando assim a aproximação ao São Félix na luta pelo segundo lugar, clube que também perdeu na recepção ao Senhora da Hora.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, referiu que encontrou um adversário de valor pela frente: "Foi um encontro difícil, como já esperava, contra um adversário competitivo e bem organizado, onde estivemos muito bem mas não conseguimos trazer os três pontos", analisou o técnico. Relativamente às expulsões, Paulo Alexandre prefere valorizar a sua equipa: "São situações que me ultrapassam enquanto técnico. Prefiro valorizar o que meus atletas fizeram e o que conseguiram fazer mesmo reduzidos a oito elementos. Posso é dizer que joguei como atleta 18 anos, estou à cinco como treinador e este fim de semana senti-me muito pequenino pelo que fizeram a minha equipa, onde eu acabei por ser expulso sem justificação. Sei que as pessoas  tudo fazem para melhorar estas situações", comentou Paulo Alexandre.
Bougadense é
o próximo adversário
No próximo domingo o Valadares recebe o Bougadense, formação que está à procura de pontos para não descer de divisão. Porém, Paulo Alexandre acredita na conquista dos três pontos e acredita que poderá sair a ganhar nesta jornada: "Espero um encontro complicado, já que não podemos contar com três atletas normalmente titulares, mas que com a união e empenho do grupo que tenho, tudo vamos fazer para conseguir os três pontos. Este fim de semana é importante para nós já que o São Félix joga contra o Foz", disse o treinador.
Para este jogo, agendado para as 15h de domingo no Complexo Desportivo de Valadares, Carvalho, Stuart e Valente são as únicas baixas do técnico.

1 comentário:

Anónimo disse...

Posso afirmar que foi uma VERGONHA o que se passou em Lever... um arbitro provocador,arrogante, sem qualidade e prepotente, que tudo fez para prejudicar o Valadares.
São estes energumenos que estragam o futebol, e que são uns valentões quando tem 4 GNR´s à beira.