11 de janeiro de 2013

Blogs do Ano 2012

Podem também clicar na imagem, que vos levará directamente à página do concurso

O blog Aventar está a levar a cabo pelo segundo ano consecutivo a eleição do Melhor Blog do Ano, esta referente a 2012. Como não podia deixar de ser, o 'A Bola é Redonda' está inscrito no concurso, na categoria futebol. 

Venho assim por este meio pedir a todos os leitores que gostam do blog que sigam o link que será colocado no final deste post, redireccionado para a página do concurso. Nessa página terão que que clicar no item que diz Página de votações 2/4: De "Escolares e Jornais de Escola" a "Transportes". Terão que percorrer as diversas categorias, até encontrarem a categoria "Futebol", que é a terceria a aparecer. Ali têm os diversos blogues onde podem votar. Podem votar todos os dias, mas apenas uma vez por dia no mesmo blog, pois o sistema de votação tem controlo de IP, o que faz com que o mesmo IP não possa votar duas vezes no mesmo dia, no mesmo blog.

As votações estão ainda na primeira fase, que se encontrará aberta até ao dia 19 de Janeiro. Passam à segunda fase os 5 (cinco) blogs mais votados de cada categoria. Penso que é uma meta perfeitamente ao alcance do 'A Bola é Redonda'. Por isso peço que divulguem esta acção e que exerçam o vosso voto no blog.

Podem então seguir o link AQUI

Obrigado

Johnny Lino

1 comentário:

VilanovenseBlog disse...

Desejamos a melhor sorte nesta eleição, nós já contribuimos com o nosso voto.