5 de janeiro de 2013

Manuel Rocha de regresso a Pedroso


O jogo deste sábado à tarde, que oporá o Pedroso ao Leverense, será especial para o técnico dos visitantes, Manuel Rocha. Até ao início da época passada o agora treinador do Leverense orientou o Pedroso, sendo que esteve ligado ao clube durante pouco mais de quatro temporadas e onde apenas não conseguiu a subida de divisão.
Apesar da forma como se deu a sua saída do Pedroso, Manuel Rocha espera ser bem recebido pelos associados do clube: "É uma casa que conheço muito bem e interiormente o sentimento é muito forte tanto pela terra que vivo desde que nasci e pelo clube que me deu grandes alegrias a nível de treinador. Nutro grande amizade por muitos que vão estar presentes", revelou o técnico, que não abriu o livro sobre a estratégia para o jogo: "Quanto ao jogo vai ser trabalhado com a responsabilidade que cada jogo exige", disse apenas Manuel Rocha.
A partida está agendada para as 15h deste sábado, no Estádio Jorge Sampaio em Pedroso, em virtude de no domingo o FC Porto B jogar também em casa, mas para a 2ª Liga, com a Naval.

2 comentários:

Anónimo disse...

SE O MISTER NECA FOI A PEDROSO PARA GANHAR TAL SÓ NÃO ACONTECEU GRAÇAS AO SENHOR DO APITO PARQUE PÔS O LEVER A JOGAR COM 10 TODA A SEGUNDA PARTE E MESMO ASSIM SÓ COM MUITA SORTE A EQUIPE DA CASA NÃO PERDEU QUE DIGA-SE ERA O RESULTADO MAIS JUSTO A HAVER UM VENCIDO SERIA A EQUIPE DA CASA QUE A JOGAR ASSIM VAI DIREITINHO PARA A SEGUNDA DIVISÃO DE ONDE NÃO DEVIA TER SAÍDO MAS DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS E ELES MAIS TARDE OU MAIS CEDO VÃO PARA O LUGAR DELES QUE É A 2.

Anónimo disse...

Mas não vai ser este ano
ainda vais levar com o pedroso mts anos na primeira