25 de janeiro de 2013

Paulo Gentil deixa o Candal

Paulo Gentil deixou o Candal depois da derrota do passado domingo

Paulo Gentil, técnico que desde a época passada estava ao serviço do Candal, deixou o comando técnico da equipa após a derrota por 4-1 em casa do Sobrado no passado domingo.
Em declarações ao A Bola é Redonda, o treinador explicou os motivos que o levaram a pedir a demissão, que foi aceite pela direcção liderada por Vasco Oliveira: "Como sabem, tínhamos problemas desde o início da época que fomos tentando resolver, a direcção também se esforçou para os resolver, mas o certo é que não se conseguiu colmatar as lacunas que tínhamos a nível atacante e eu e a minha equipa técnica chegamos a um entendimento de que era melhor sair", revelou Paulo Gentil, que sai no entanto com o sentimento de dever cumprido: "Em termos desportivos, mediante as lacunas que tínhamos, estávamos dentro do pretendido que era um lugar que permita à equipa disputar a Liga d'Elite Pro-Nacional na próxima época. Agora, nunca tivemos uma referencia na área que nos possibilitasse termos mais pontos, apesar de termos que disputar os minutos que faltam contra o Oliveira do Douro e também o jogo com o Nogueirense, que podem alterar a classificação e colocar a equipa noutra posição. Na nossa perspectiva, o dever foi cumprido", realçou o técnico que afirmou ter partido dele a decisão de sair: "A decisão partiu de mim, mas a direcção também aceitou. Nós somos ambiciosos e queremos mais, assim como a direcção do clube. Poderíamos ter saído antes, tivemos convites, mas não o fizemos pois estávamos na expectativa de conseguir colmatar as lacunas que tínhamos. Vamos esperar que o telefone toque", disse, afirmando que deseja a melhor sorte à sua antiga equipa: "Desejo a melhor sorte ao Candal, como é óbvio. A equipa continua a ter uma excelente performance defensiva, mas as falhas na frente, com certeza, irão continuar", concluiu o treinador.
Paulo Gentil tornou-se assim no quinto treinador a deixar o Candal desde que a direcção de Vasco Oliveira tomou conta do clube em 2010/2011. Paulo Santos, Israel Dionísio, Edmundo Duarte e Teixeirinha foram os outros nomes que já passaram pelo banco candalense, sem o sucesso pretendido. Segue-se agora José Veloso, técnico que esteve ao serviço do São Pedro da Cova na última temporada. 

3 comentários:

Anónimo disse...

teve convites so se foi de algum clube de......VIDEO.este gajo é muito fraco treinador e pior homem,teve o que mereceu e mais certo é que nao volte a treinar ninguem

José Silva disse...

Agora sim! O C.D.CANDAL,vai atingir os seus objetivos desportivos desta época desportiva!

Com o Vasco Oliveira a Presidente; Treinador Principal e a Jogador e com José Veloso só a Treinador na Ficha de Jogo, porque O Vasco ainda não o curso de Treinador que a A.F.Porto assim o exige.

José Veloso a Treinador é mais uma brincadeira a moda do Vasquinho.

Realmente o C.D.Candal bateu mesmo no fundo!

Anónimo disse...

Já nem paulo gentil nem veloso. O candal está horrível.
Não deixem está direcção ganhar de novo por favor.
O candal está perto do fim assim