20 de março de 2013

Mozer e Carlos Oliveira deixam o Candal após derrota com o Nogueirense

Carlos Oliveira deixou o Candal 
Carlos Oliveira, director desportivo, e Mozer, treinador, deixaram a estrutura candalense na passada segunda-feira, na sequência da época menos boa que o clube de Rei Ramiro está a realizar. No passado domingo a formação gaiense sofreu nova derrota, desta feita na deslocação ao terreno do Nogueirense, perdendo por duas bolas a zero e voltando a cair perto da zona de despromoção, embora ainda não esteja em perigo disso.
Vasco Oliveira, presidente dos candalenses, confirmou a saída do director desportivo e anunciou também o seu substituto: "Não estavam a ser cumpridas as directrizes definidas inicialmente para este projecto. Nunca é tarde para se tentar fazer bem aquilo que se estava a fazer mal. A situação já foi ultrapassada e neste momento está sob controle. O novo responsável pelo departamento de futebol sénior é Jorge Dias, actual vice-presidente das actividades desportivas", revelou o presidente.
Quanto ao treinador, Vasco Oliveira confirmou a entrada em cena de Rogério Teixeira de 39 anos, para substituir Mozer que já entrou a substituir José Veloso, que apenas esteve uma semana no clube. Ao serviço do Candal, Mozer disputou sete partidas onde venceu apenas por duas vezes, empatou outras duas e perdeu por três ocasiões. Rogério Teixeira é assim o quarto treinador esta temporada, depois de Paulo Gentil, José Veloso e Mozer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém conhece este treinador? Esse director deportivo tem cara de ressabiado e bêbado. Andar com essa gentalha toda.