22 de março de 2013

Pedro Domingues substitui Alfredo Mendes no Arcozelo

Pedro Domingues substitui Alfredo Mendes no comando do Arcozelo
Pedro Domingues é o novo treinador do Arcozelo, substituindo assim Alfredo Mendes no banco dos verde e brancos. A notícia foi confirmada por António Vale, presidente do clube que ainda acredita ser possível à equipa subir de divisão: "O próximo treinador do Arcozelo é Pedro Domingues. Tenho a esperança de ainda subir de divisão, porque matematicamente ainda é possível. Vamos fazer tudo para, pelo menos, chegarmos ao terceiro lugar e esperar qualquer tipo de repescagem por parte da AF Porto, caso não consigamos atingir a segunda posição", revelou o presidente.
Relativamente à saída de Alfredo Mendes, o dirigente do Arcozelo revelou que o técnico já tinha a imagem desgastada: "Foram algumas circunstâncias que levaram à saída do Alfredo. Tinha já a imagem desgastada e após a derrota de domingo colocou o lugar à disposição. Senti que era a altura ideal para fazer alguma coisa. Mantemos a amizade, mas o futebol é assim", adiantou António Vale.
Pedro Domingues treinador que já passou, entre outros, por Gulpilhares e Serzedo, já falou ao blog sobre esta nova aventura. Apresentado na quinta-feira ao plantel arcozelense, Pedro Domingues acredita que a equipa ainda pode subir de divisão e não estava à espera de receber este convite: "Fiquei surpreendido, porque o Alfredo Mendes estava a fazer um bom trabalho e por isso surpreendeu-me que colocasse o lugar à disposição", disse o técnico, que também alinha pela mesma ideia do presidente, relativamente à subida de divisão: "Acredito que ainda seja possível, até porque matematicamente ainda temos essa possibilidade", disse. Numa nova realidade, diferente da Divisão de Honra onde esteve com o Serzedo, Pedro Domingues acredita que treinar o Arcozelo na 2ª Distrital será um desafio, motivo pelo qual aceitou o convite: "Acredito que haja diferenças em termos de futebol jogado. Porém foi-me colocado um desafio e acredito na equipa que conheço minimamente de alguns jogos-treino realizados na pré-época. Mas penso que será um bom desafio", concluiu o técnico. 
Pedro Domingues estreia-se no banco do Arcozelo no próximo domingo em casa, frente ao Inter Milheirós, em partida agendada para as 15h.

2 comentários:

Anónimo disse...

boa noite espero que faza um bom fim de campeonato mister pedro...grande desafio...boa sorte e tudo de bom

Anónimo disse...

Grande surpresa. O arcozelo pode agradecer e bem por arranjar um treinador deste calibre. Canidelo e candal trocaram de treinador e ficaram mais mal servidos mais o candal até te dizem que está um clube de bairro.
Bem mas boa sorte ao treinador pedro domingues.