21 de março de 2013

Vencedores das votações do A Bola é Redonda receberam galardão na VIII Gala do Jornal Audiência

Como tinha sido prometido, os vencedores da votação levada a cabo pelo blog A Bola é Redonda para escolher os melhores jogadores a jogar em Gaia, relativamente à Divisão de Honra, 1ª Distrital e 2ª Distrital, forma homenageados na VIII Gala do Jornal Audiência.
Assim, Gonçalo Borges, vencedor do prémio de Melhor Jogador Gaiense da Divisão de Honra, recebeu o prémio das mãos de Silva Pereira, vice-presidente da AF Porto. Já Bruno Valente, recebeu o galardão referente à 1ª Distrital, das mãos de Óscar Nogueira, actual treinador do Oliveira do Douro. Carvalho, que venceu a votação na 2ª Distrital, recebeu o prémio das mãos de Lobo, ex-avançado gaiense de renome.
Aqui ficam as fotos dos galardoados da noite:

Gonçalo Borges (Melhor Jogador Gaiense da Divisão de Honra)

Bruno Valente (Melhor Jogador Gaiense da 1ª Distrital)

Carvalho (Melhor Jogador Gaiense da 2ª Distrital)

Gaia esteve ainda em destaque com mais três premiados a nível desportivo. Vasco Oliveira, presidente do Candal, recebeu o prémio Dirigente do Ano 2012. O Modicus-Sandim foi agraciado com o prémio Clube do Ano 2012 pelo bom desempenho no Campeonato Nacional de Futsal e na Taça de Portugal e Reinaldo Ventura, natural de Pedroso e hoquista do FC Porto, foi o Atleta do Ano 2012.

Vasco Oliveira foi o Dirigente do Ano 2012

António Quelhas presidente do Modicus-Sandim, recebeu o galardão
de Clube do Ano 2012 em nome do clube

Reinaldo Ventura, hoquista do FC Porto e natural de Pedroso, foi o Atelta do Ano 2012

Estejam atentos, porque as votações para escolher os melhores de Gaia em cada divisão voltam este ano e estão muito próximas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah


ah ah ah ah ah

VASCO OLIVEIRA DIRIGENTE DO ANO...

AH AH AH AH AH AH AH

desculpem...

AH AH AH AH AH

não consigo parar de rir ...

AH AH AH AH AH

Anónimo disse...

também dei umas valentes risadas lol

Acho que este ano também deve ser o dirigente do ano, se houver um prémio para "Dirigente Comédia"...

Anónimo disse...

Por aqui se vê a credibilidade que esse jornal tem na atribuição dos prémios. E só influências, esse arruaceiro anda a matar o candal e e o dirigente do ano lol mas só tenho pena e que não fique la por aqui mais um mandato para o candal fechar portas.
Veio a oliveira do douro pensava que tinha gozar conosco e levou um baile, ainda por cima não joga nadinha e muito fraco.
Não te safas nem como jogador nem como dirigente.