7 de dezembro de 2011

Serzedo vence Pedrouços e regressa ao quarto lugar


Local: Estádio do Pedrouços
Hora: 15h
Árbitro: Rui Folha Oliveira

Pedrouços: Zé António, Sampaio, Nuno, Paparradas e Carlos (Huguinho 85'), Neves (Fernandes 75'), Pedrosa e Postiga, Ricardo, Fabu e César.
Treinador: Mário Henrique

Serzedo: César, André, Moreira, Ricardo e Óscar, Diogo, Viana (Léo 63') e Félix (Dani 90+2'), Dominguez, Vitinha e Ricardinho (Fábio 73').
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-2

Marcadores: César (15') para o Pedrouços e Ricardinho (55') e Óscar (69') para o Serzedo

O Serzedo levou de vencida o Pedrouços, em jogo da 13ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto. A formação treinada por Mário Henrique até começou a vencer, com um golo logo aos 15' apontado por César, mas durante os segundos 45' o Serzedo acabou por dar a volta ao marcador e conseguir somar os três pontos, recolocando a equipa na quarta posição da classificação geral.
Pedro Dominguez, técnico do Serzedo, enalteceu a vitória e o facto desta ter sido conseguida numa reviravolta: "É bom quando se ganha. Depois de não termos entrado bem no jogo, pois sentimos algumas dificuldades, na segunda parte acertamos e com alguma naturalidade chegamos à vitória. Corremos atrás do prejuízo e fomos premiados por isso. Foi um jogo intenso, que obrigou a um grande esforço físico por parte dos meus jogadores", disse o treinador.
A equipa recebe no próximo domingo o São Pedro da Cova, numa partida onde os gaienses são os principais favoritos à conquista dos três pontos.

1 comentário:

xxx disse...

O 2º golo foi marcado pelo Leo e não pelo oscar, fica a correção.