25 de junho de 2013

Divisão d'Elite arranca a 25 de Agosto

São já conhecidas as datas de início dos campeonatos distritais da AF Porto. A Divisão d'Elite Pro Nacional terá o seu início a 25 de Agosto ao passo que os restante campeonatos apenas terão o seu início no mês de Setembro. A Divisão de Honra dá o pontapé de saída a 15 de Setembro, a 1ª Distrital a 22 e a 2ª Distrital a 29 do mesmo mês de Setembro. 
Os sorteios serão realizados até meados de Agosto, com a Divisão d'Elite a ser sorteada a 23 de Julho, a Divisão de Honra e a 1ª Distrital a 2 de Agosto e a 2ª Distrital seis dias depois, a 8 de Agosto.
Ainda reina alguma indefinição na constituição dos vários escalões da AF Porto, sendo que a situação terá que estar resolvida, pelo menos, até à altura dos referidos sorteios.

4 comentários:

João disse...

E pelos vistos o Paços de Ferreia "B" nao vai participar...

Anónimo disse...

o parafita vai jogar na pro elite da afporto.

Anónimo disse...

entao como e a pro elite e dos nacionais ou destritais.esta serie de 22 equipas e um play off de subida ao campeonato nacional de seniores.???? comenta se que desce sobe 10 que bom jogar com outras assoçiaçoes em 2014/2015 e desce 12 equipas aos destritais.porque o campeonato da liga elite serao 16 clubes e nao 22......este ano sera um play off????

nuno disse...

ao anónimo de "25 Junho, 2013 20:03": SÓ DIZEM ASNEIRADAS!!!


inventam cada coisa