7 de abril de 2010

Allen - "Ainda podemos chegar ao quarto lugar"


O Perosinho prepara a deslocação a Canidelo, para defrontar o Valadares e elogia a equipa de Vítor Sousa: "Na minha opinião, o Valadares não tem equipa para estar no lugar em que se encontra. têm uma boa equipa e gostei muito deles quando cá vieram". O treinador afirma esperar dificuldades: "É mais um dérbi, um jogo difícil. O Valadares está numa série de bons resultados, o que originou a manutenção e na minha opinião, isso ainda vai dificultar mais o jogo, pois vêm já sem a pressão de terem que atingir a permanência".
O Perosinho ocupa o quinto lugar, algo que, segundo o treinador, "está dentro dos nossos planos. Sempre tivemos como meta um lugar nos cinco primeiros, conseguimos e agora vamos fazer tudo para mantê-lo", mas não enjeita a possibilidade de poder chegar ainda ao quarto posto: "Ainda podemos atingir essa posição. Matematicamente ainda é possível. Quanto mais acima estivermos, melhor".
Para o jogo de domingo, Allen tem três baixas, que não jogam mais esta temporada: Márcio, sofreu uma rotura de ligamentos no joelho e já foi operado, Ivo sofreu uma rotura nos adutores e Zé Miguel, uma entorse no joelho. O jogo é às 16h, em Canidelo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Perosinho!!!
Mostrem o k valem...