15 de abril de 2010

Quinto lugar em disputa na 1ª Distrital


Perosinho e Serzedo disputam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Quinta da Pena, quem poderá ser o quinto classificado da Série 1. Quando faltam duas jornadas para o final do campeonato, o Perosinho está numa posição favorável para esse feito, pois uma vitória desde logo garante essa posição. Já o Serzedo, terá que vencer os dois jogos para conseguir alcançar esse objectivo.
Allen, treinador do Perosinho, está confiante para o jogo: "É o jogo que decide o quinto classificado. Em caso de vitória, garantimos logo essa posição e se vencermos os dois jogos que faltam ainda podemos chegar ao quarto lugar, mas já não depende de nós". De referir, que o objectivo do Perosinho para esta temporada era um lugar entre os cinco primeiros classificados, como afirma Allen: "Ainda estamos dentro daquilo que pretendiamos para esta temporada. O objectivo principal era mesmo o quarto lugar, pois sabiamos que subir já este ano seria muito difícil, devido aos orçamentos dos outros candidatos. Mas ainda podemos perfeitamente chegar a essa meta".
Do lado do Serzedo, os objectivos passavam por um lugar entre os dez primeiros. Já no final da temporada passada, aquando da vitória no terreno do Senhora da Hora, que garantiu a manutenção dos gaienses nesta divisão, o presidente, Luís Pedrosa, tinha prometido uma equipa para esse objectivo e cumpriu. Pedro Domingues, treinador da formação, diz que a sua equipa tem "objectivos que coincidem com os do Perosinho. Não será um jogo fácil, pois quem vencer, certamente que garante o quinto posto. O Serzedo vai a Perosinho para conquistar os três pontos".
Para este jogo, Pedro Domingues tem todo o plantel à disposição. já Allen não poderá contar com Zé Carlos, expulso na última ronda e com os lesionados Ivo, Márcio e Zé Miguel.
Estão reunidas as condições para um excelente espectáculo de futebol, por isso, se é adepto de algum destes clubes, não falte com o seu apoio no próximo domingo.

1 comentário:

AlmaCandalense disse...

http://almacandalense.blogspot.com

Quando poderes jà podes publicar !
Grande abraço