5 de abril de 2010

Classificações - 3ª Nacional - Fase Subida e Fase Manutenção


O Coimbrões não deu hipoteses ao Avanca e despachou a equipa aveirense com dois golos sem resposta. Já o Candal não conseguiu pontuar frente ao Penalva e acabou derrotado, caindo para o quarto lugar. Destaque para a vitória do Cesarense, 4-3 sobre o Fiães, o que deixa esta equipa practicamente arredada da luta pela subida.



A próxima jornada pode começar a decidir algumas posições. O Coimbrões tem um jogo difícil em casa do rival Candal. em caso de vitória, a equipa de Rui França caminha a passos largos para a promoção. Já o Avanca, que recebe o Cesarense, precisa de uma vitória para ainda continuar a lutar pelo objectivo da subida.





Mais um empate para o Oliveira do Douro, o que deixa a equipa à beira da zona de despromoção. O próximo jogo é vital, pois o adversário é precisamente o Mêda, embora o jogo irá ser bastante difícil, pois é em casa do Mêda, que também precisa de uma vitória. O Cinfães recebe o S. J. de Vêr e uma vitória coloca a equipa cinfanense em boa posição para garantir a manutenção.


Sem comentários: