30 de abril de 2010

SC Arcozelo - Comunicado do plantel

Devido a vários problemas inerentes ao uso da internet, não me tem sido possível de há duas semanas a esta parte actualizar o blog com a frequencia que já se exige a este espaço. No entanto e porque a situação o exige, através de outros meios, publico aqui, em exclusivo, um comunicado enviado pelo plantel do SC Arcozelo para a caixa de e-mail deste blog.




     Comunicado do plantel Sénior do Sporting Clube de Arcozelo


"Faltando ainda 3 jogos para o final, e após ter alcançado à muito o objectivo proposto pela direcção do clube no principio desta época desportiva (manutenção), o plantel sénior do Sporting Clube de Arcozelo que disputa a Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, decidiu tornar públicos os graves problemas que tem vivido nos últimos meses.

Decidimos através deste meio expor o nosso desagrado e desalento para com o total abandono e desinteresse com que o grupo de trabalho tem sido alvo por parte da direcção do clube. Após diversas, e infrutíferas tentativas de contacto com o Presidente e seus pares de direcção, achamos por bem denunciar situações de incumprimento contratual para com o plantel, equipa técnica e equipa médica.

Estando dotado de excelentes instalações, condições e organização nos escalões de formação, achamos inconcebível o actual estado de laxismo, com que o plantel sénior tem sido brindado, com principal incidência nos vários meses de incumprimento salarial e falta de justificação ou sensibilização para tal facto. Embora a maioria dos atletas resida em Vila Nova de Gaia, esta situação torna-se mais desconfortável e preocupante para os atletas que têm de se deslocar do Porto ou Santa Maria da Feira para os treinos e jogos do clube nas suas viaturas.

Garantindo desde já a comparência, com a mesma entrega e abnegação desportiva que habituamos a massa adepta, a todos os treinos agendados e jogos calendarizados, de forma a corresponder ao carinho e apoio dos mesmos, não podíamos deixar passar em claro esta situação, pois até material médico para o plantel e escalões de formação começa a escassear…com os inerentes e potenciais riscos que isso possa trazer para o bom desempenho e saúde de todos os atletas!

O Plantel Sénior e restante Grupo de Trabalho,

Arcozelo, 28 de Abril de 2010"


Sem comentários: