1 de abril de 2010

Lobo - "Guarda-redes adversário foi o responsável"

O Oliveira do Douro recebeu e empatou com o Sanjoanense, última classificada e practicamente despromovida aos distritais. O avançado oliveirense analisou a partida, afirmando ao A Bola é Redonda que o Oliveira do Douro esteve bem, mas que encontrou um elemento intransponivel: "Foi um jogo no qual o Oliveira do Douro esteve sempre por cima, apesar da irreverência da juventude da Sanjoanense. Pecamos pela finalização mas temos que salientar a grande exibição do guarda-redes contrário, foi sem duvida o melhor elemento em campo, fez quatro ou cinco defesas de grande nível. Foi o grande responsável do empate a zero, na minha opinião. Viu-se uma equipa do Oliveira do Douro com querer e nunca virou a cara a luta".
A equipa, com este empate, fica em maus lençois apesar de ainda estarmos na primeira jornada da Fase Manutenção. O próximo adversário é o Cinfães, equipa que goleu os oliveirenses na 17ª jornada, em Gaia, por 0-4: "Esperamos ganhar o jogo. Estamos cientes do valor do Cinfães, na minha opinião foi a melhor equipa que passou no Municipal de Gaia e o resultado assim o confirma. Temos de entrar em campo extremamente concentrados. Sabemos que temos equipa para estar mais acima do que realmente estamos mas como já tivemos a oportunidade de ver é uma série muito equilibrada e estas são duas equipas que deveriam estar a lutar pelos seis primeiros lugares, mas o futebol é isto e a realidade coloca-nos perante um jogo com a manutenção como objectivo e é isso que conta, mas de certeza que será um excelente jogo de futebol".
Para esta partida a realizar no próximo sábado, Correia é o único indisponível. O jogo é às 16h, no Estádio Municipal da Lavandeira e todos os adeptos que queiram apoiar o clube devem acorrer ao estádio.

Sem comentários: