1 de abril de 2010

Guilherme Baldaia - "Vitória justa"

O Candal voltou a vencer em Avanca, depois de já o ter feito na 21ª jornada, na altura por 1-2. Desta feita o resultado acabou por ser 2-3 novamente favorável aos gaienses. Guilherme Baldaia, treinador da turma de Rei Ramiro abordou o jogo: "Foi uma vitória muito importante, mas acima de tudo justa. Foi um excelente jogo de futebol". Com este resultado, o candal assumiu o segundo posto da Série C e se o campeonato terminasse agora, a equipa subiria de divisão.
O próximo jogo é no sábado, em casa e o adversário é o Penalva, equipa que empatou em Rei ramiro a duas bolas na 15ª ronda e motivou a substituição de Eduardo Luis pelo actual técnico. Guilherme Baldaia afirma que este jogo é importante: "Este jogo será difícil, como todos serão até ao final da prova. Temos que estar no nosso melhor para demonstrarmos que também têm que contar connosco".
O jogo é às 16h e Guilherme Baldaia tem apenas fábio Duarte em dúvida para este jogo, que caso o Candal vença dará uma vantagem considerável para os perseguidores mais próximos e mais confiança para o dérbi do próximo dia 11 com o Coimbrões, também em casa.

Sem comentários: