9 de abril de 2010

Oliveira do Douro - Cinfães


Mais uma vez, foi-nos enviado gentilmente o resumo do jogo entre o Oliveira do Douro e o Cifães, que terminou com empate a zero. Aqui fica o que se passou na partida:

Bom jogo de futebol, com duas equipas que á partida toda a gente esperaria ver na fase dos 6 primeiros, mas devido a ser uma série bastante competitiva isso não aconteceu. Começou melhor o Cinfães, que em duas oportunidades colocou á prova Bruno, que disse presente com duas excelentes intervenções. O Oliveira do Douro tinha mais posse de bola mas sem conseguir criar grande perígo na baliza do Cinfães, apenas nas bolas paradas Pilhas ia pondo á prova a atenção dos defesas da equipa forasteira. Sem grandes motivos de interesse chegava-se ao intervalo.
Na segunda parte pouco se alterou. O Oliveira do Douro com mais posse de bola, uma estratégia do Cinfães pois é uma equipa rápida nas transições e ia criando algum perigo na sempre atenta defesa duriense muito bem comandada por Ferraz. Com a entrada de Lobo e Dani a equipa do Oliveira do Douro começou a ter mais bola a rondar a área do Cinfães e na melhor jogada do encontro, Dani cruzou ao segundo poste onde apareceu Lobo que num remate de primeira, quase inaugurava o marcador não fosse a excelente intervenção do guarda-redes forasteiro que com uma palmada in extremis, desviou a bola do já quase certo golo. Neste final de jogo apenas houve uma equipa a procurar a vitória que foi o Oliveira do Douro, não o viria a conseguir, mas mais uma vez muito devido a excelente actuação do guarda-redes contrário.

3 comentários:

Anónimo disse...

comentário que não ilustra o que se passou em campo...

de qualquer forma agradece-se o resumo

Anónimo disse...

Comentário muito tendencioso.

Anónimo disse...

Foi um jogo repartido em que o resultado de adequa. no entanto, as melhores oportunidades foram do Clube Desportivo de Cinfães.