21 de novembro de 2013

Candal goleia Vila Meã


Local: Estádio Municipal de Vila Meã
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Oliveira

Vila Meã: João Castro, Dani, Marco, Jorge e Tiago, Perry, Alex e Gil (Lemos 58'), Venzeller, Mesquita (Pedro Oliveira 58') e Paulo (Ismael 45').
Treinador: Nuno Teixeira

Candal: Dida, China, Ferraz, Monteiro e Baldé, Vasco Oliveira (Djaló 83'), Hugo Almeida e Russo, Hugo Reis, Negão (Vítor 48') e Tiago Lopes.
Treinador: Rogério Teixeira

Resultado ao intervalo: 1-3
Resultado final: 3-5

Marcadores: Negão (1'), Russo (33'), Hugo Reis (41'), Tiago Lopes (52') e Jorge (79' na p.b.) para o Candal e Mesquita (22'), Ismael (86') e Vanzeller (92') para o Vila Meã

O Candal venceu no passado domingo o Vila Meã, no terreno destes, por expressivos 3-5. A equipa de Rogério Teixeira chegou mesmo a estar a vencer por 1-5 a dez minutos do final da partida, mas já nos últimos cinco minutos permitiu que os homens da casa reduzissem distâncias sem, no entanto, retirar brilho e mérito à vitória candalense,
Pode-se dizer que os gaienses entraram a vencer pois logo no primeiro minuto de jogo Negão abriu as hostilidades. Pouco depois dos 20' de jogo Mesquita empatou para o Vila Meã mas ainda antes do intervalo Russo (33') e Hugo Reis (41') deram vantagem aos gaienses. Já no segundo tempo o Candal continuou a mandar no jogo e fez ainda mais dois golos, por intermédio de Tiago Lopes (52') e numa infelicidade de um defesa do Vila Meã, Jorge, os candalenses chegaram à 'mão cheia'. Porém já nos instantes finais Ismael (86') e Vanzeller (92') reduziram e atenuaram a derrota da sua equipa.
Rogério Teixeira, técnico do Candal, valoriza a atitude da sua equipa, que mesmo a vencer por uma margem confortável ao intervalo, tentou sempre mais: "Penso que foi um jogo onde entramos muito fortes, com um bom pendor ofensivo e, apesar de irmos para o intervalo a vencer, os atletas foram briosos e continuaram na mesma toada, como o resultado elucida com o desnível no marcador onde a 10' do fim nos encontrávamos a ganhar por 1-5", avaliou o técnico, que explicou o porquê dos dois golos sofridos nos instantes finais do desafio: "Com a lesão do Ferraz tivemos algumas desatenções a nível posicional, o que nos custou dois golos. mas penso que o resultado não merece contestação" concluiu.
O Candal recebe no próximo domingo o São Martinho, às 15h, no Estádio Rei Ramiro.

Sem comentários: