11 de dezembro de 2011

Camadas Jovens - Infantis - 2ª Distrital Série 1 - Vilanovense goleia Serzedo


Local: Estádio do Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: António Silva

Serzedo: Faria, Bruno (João 51'), Neto, Paulo Marques e Zé Miguel (Jerónimo 51'), Paulo (Daniel 51'), Geovani (Bernardo Patrício 25') e Vítor, Zé Luís, Miguel (Mário Guedes 25') e Fábio.
Treinador: Lígio

Vilanovense: Hélio, Bruninho (Braga 29'), Gonçalo, Magalhães e João Santos (Bruno 42'), Rocha (Trindade 50'), Dani e Tiago (Marinho 29'), Rui Miguel, João Pinto e Artilheiro (Rui Silva 29').
Treinador: Marco Santos

Resultado ao intervalo: 0-3
Resultado final: 0-5

Marcadores: Artilheiro (3' e 16'), João Pinto (14'), Braga (41' e 55')


Vilanovense foi superior e conseguiu um resultado expressívo frente ao Serzedo

O Vilanovense FC não encontrou dificuldades para bater o Serzedo por cinco bolas a zero, no jogo realizado entre as duas equipas, na tarde de sábado. A formação orientada por Marco Santos cedo ganhou vantagem com o golo de Artilheiro, que logo aos três minutos abriu o activo depois de um excelente passe de Tiago que apanhou o defesa do Serzedo desprevenido. O Serzedo não ofereceu uma oposição muito forte, por isso, o jogo desenrolou-se quase sempre no meio campo dos azuis e brancos, fazendo do guardião forasteiro um autêntico espectador. Aos 16 minutos de jogo o Vilanovense voltou a marcar, por intermédio de João Pinto, depois de mais uma perda de bola do meio campo serzedense. Dois minutos depois foi novamente a vez de Artilheiro bater Faria, fazendo jus ao nome ao bisar na partida, aproveitando um desentendimento entre Paulo e o guarda-redes do Serzedo, com a bola a sobrar para o 11 do Vilanovense. Até ao intervalo os visitantes geriram o resultado, com a equipa da casa a fazer o que podia para manter o adversário longe da sua baliza.
No segundo tempo o Serzedo entrou com outra disposição, mas sem conseguir ultrapassar a linha de meio campo. O Vilaovense ainda fez mais dois golos, por intermédio de Braga, que tinha entrado antes do intervalo, construindo assim um resultado final justo para as cores rubro-negras e que deixou a nu algumas lacunas da equipa do Serzedo.
Com este resultado, o Vilanovense aproveitou da melhor forma o empate do Boavista B com o Perosinho, aumentando para quatro pontos a vantagem sobre os axadrezados e para sete sobre o terceiro classificado. Quanto ao Serzedo, mantém-se na última posição, com apenas dois pontos conquistados.
No final da partida, Lígio, técnico do Serzedo estava resignado ao resultado final: "A minha equipa deveria estar a jogar futebol de sete, pois apenas tenho três miúdos do segundo ano. Hoje tivemos um adversário muito forte, o Vilanovense jogou muito bem, foram mais fortes. Mesmo assim conseguimos sair algumas vezes em futebol apoiado, mas chegamos à zona de meio campo e depois temos mais 50 metros de campo que ainda não conseguem cobrir. Entramos algo receosos, mas na segunda parte estivemos melhor. Gostei da atitude, mas depois acabamos por oferecer mais dois golos. há que levanta cabeça", disse o técnico.
Já Marco Santos estava satisfeito: "Foi um jogo contra uma equipa que sabíamos ser teoricamente mais fraca e acabamos por ser superiores. agora temos quatro pontos do segundo classificado e queremos manter assim. quando recebermos o Boavista B poderemos alongar a pontuação para sete e temos o caminho aberto para a subida de divisão, que é o principal objectivo para esta época", concluiu o técnico.

1 comentário:

ZonaDesportiva_Staff disse...

Caros amigos com link em destaque no ZonaDesportiva.

Queremos dizer que o Zona está de novo no activo! Visite-nos em http://www.zonadesportiva.blogspot.com/