16 de outubro de 2013

Jogo fraco termina empatado a zero


Local: Centro de Estágio Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Reis

Crestuma: Rui, Samuel, André, Flávio e Bruninho (Evanildo 78'), Jorge (Sérgio 46'), Daniel e Gustavo (Macedo 85'), Márcio, Pedro e Barros (CC 85').
Treinador: Vítor Moreira

Pedroso: Henrique, Pedro Ferreira, Sérgio, Cruz (Hugo 46') e João, Tiago (Nélson 85'), Fábio e Bernardo, Marito (Rochinha 68'), Isidro e Abel.
Treinador: Mário Silva

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Foi um dérbi longe de entusiasmar o que foi disputado entre o Crestuma e o Pedroso, referente à terceira jornada da Série 1 da 1ª Divisão Distrital. As duas equipas não tiveram arte nem engenho para descobrir o caminho da baliza adversária e, por isso, o resultado não poderia ter sido outro do que uma igualdade a zero. 
Até neste particular, os dois treinadores coincidem na opinião sobre a partida. Vítor Moreira, treinador do Crestuma afirma que a sua equipa jogou de uma forma que não lhe é habitual: "Foi um jogo muito pobre, o futebol apresentado pelas equipas esteve longe de entusiasmar. Entramos amorfos, sem velocidade e estranhamente jogamos constantemente com bolas em profundidade, coisa que não faz parte do ADN da equipa", referiu. 
Já Mário Silva, treinador do Pedroso, refere que a sua equipa tentou imprimir outro ritmo ao jogo, mas acabou por não conseguir: "Foi um jogo muito disputado de parte a parte mas nem sempre bem jogado. Tentamos impor um ritmo forte inicialmente mas, com o passar do tempo, tornou-se quezilento e o resultado acaba por ajustar-se ao que se passou em campo", afirmou.
Com este resultado, as duas equipas mantêm-se empatadas também na tabela classificativa, no oitavo e nono lugar, ambas com quatro pontos conquistados.
No próximo domingo o Crestuma joga em casa de um dos lideres, o Alfenense e o Pedroso recebe o Perosinho para mais um dérbi gaiense. Os dois jogos têm início às 15h.

Sem comentários: